1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dual boot vista 64 e vista 32

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por B_Gajo, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 536)

1. Boas, estou c um problema e preciso urgentemente do o resolver.

Tinha um dual boot ja criado com 2 vista de 64, ate ai tudo bem, apareciam os dois boots para escolher e funcionava td.
    Agora precisei instalar vista de 32, salvo erro teve que ser na partiçao que tinha o boot.
    Como sao os dois VISTA pensei que nao seria preciso configurar o boot mas agora nao aparece menu de boot, simplesmente inicia para o vista de 32...:005:
    Se a indicaçao correcta e colocar um dvd do vista (o de 32 oude 64???) e fazer fixmbr ou outro comando parecido, por favor digam o processo de forma detalhada, porque nao estou a ver como farei isso...

Mt obrigado e desculpem a minha falta de conhecimentos...

Cumps

2. syqe

syqe Power Member

Experimenta o fixboot/fixmbr utilizando o DVD do SO que tens na segunda partição. Deve resultar.

3. Obrigado, mas desculpa a minha ignorancia, para fazer isso, e no arranque, basta arrancar pelo dvd e depois onde posso fazer esses comandos?

E mais uma vez obrigado.

Cumps

4. Boas, o meu problema ja foi resolvdo, usei o vistabootpro e ja esta tudo direitinho.
    Mas obrigado na mesma syqe.

Cumps.

Partilhar esta Página