Dual Boot Vista e XP e agora não consigo aceder à Internet?????

astro_c

Power Member
Após vários dias a tentar instalar o Windows Xp juntamente com o Vista, e conseguir pôr a funcionar o dualboot, após muito custo, lá pôr os dois a funcionar, com a ajuda de alguns utilizadores aqui do forum, depois consegui arranjar a maior parte dos drivers para o xp.
Consegui configurar o portátil no XP, de forma a aceder á rede aqui do escritório, e consigo aceder ao servidor e aos ficheiros que pretendia, e instalar o software que precisava para trabalhar e que no vista não funcionava.
O que se passa é que não consigo aceder à internet enquanto estou a usar o xp, nem no escritório, através da rede do escritório, "nem em casa" com a banda larga tmn. O mais estranho para mim, é que se mudar para o vista, consigo usar a net aqui no escritório, como estou a fazer neste momento, ou basta ligar o modem tmn que a net fica logo a funcionar.

Sei que é um problema um bocado estranho, mas será que alguém me pode dar uma dica de como posso resolver o problema.

É que já tentei desinstalar no xp os drivers da placa de rede, instalar de novo, configurar a rede manualmente, mas tudo em vão.

Já não sei mais o que fazer.

AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!1
 
Back
Topo