Dual Boot - Win10 e Win8.1

EduardoValente

Power Member
viva!
tenho de momento o Windows 8.1 instalado e queria instalar o Windows 10 para explorar e ver se me enquadro ou não no novo SO.
A minha pergunta é aconselhável instalar numa partição o Windows 10 já tendo o Windows 8.1 instalado?
obrigado
 
não vale apena perderes tempo com dualboots e maquinas virtuais, se já tens o windows 8.1, é migrar para o win10, não há cá ver se enquadra ou não, é tudo a mesma coisa, só mudou um pormenor ou outro, de resto continua a mesma coisa...

toca a fazer o update que não tens que ter medo...
 
não vale apena perderes tempo com dualboots e maquinas virtuais, se já tens o windows 8.1, é migrar para o win10, não há cá ver se enquadra ou não, é tudo a mesma coisa, só mudou um pormenor ou outro, de resto continua a mesma coisa...

toca a fazer o update que não tens que ter medo...

discordo, não é a mesma coisa, está bem diferente o 8.1 para o 10, e o 10 (para mim) está MUITO melhor que o 8.1
 
tu não soubes-te interpretar a minha resposta ao outro user, mas não interessa, e sim de facto tens razão o windows 10 é como deveria ter sido o windows 8, dai que o user apenas vai ter de se adaptar a algumas diferenças de resto a coisa continua a mesma coisa, e até ao momento não tive problemas nenhuns e até estou bastante satisfeito...
 
Back
Topo