Dual boot Windows 7 em sistema com XP instalado anteriormente

jts

Power Member
Boas!

Bem, estou aqui com um problemazinho.

Instalei o 7 na partição C: e agora não consigo aceder ao XP que está na partição D:

Usei o VistaBootPro 3.3 no 7 para adicionar o XP na lista de entries, e consegui fazê-lo, mas ao tentar arrancar em XP ele diz-me que falta o NTLDR. Penso que isto é normal porque o NT loader não existe na partição do 7.

No entanto, eu tinha instalada uma versão anterior do 7 e de alguma maneira tinha posto isso a funcar. Tanto era, que podia ver na partição C: uma pasta NTLDR. Na altura também usei o VistaBootPro.

Mas, por alguma razão, não estou a conseguir fazer o mesmo desta vez.

É chato porque tenho muita coisa importante no XP. Por isso pedia ajuda a alguém que me pudess dar uma dica para pôr isto a fazer dual boot como deve ser.

Em alternativa, caso não saibam como me ajudar nisso, ficava agradecido se me soubessem dizer se há maneira de aceder a todos os ficheiros no XP tendo em conta que estão numa conta protegida (a minha) e neste momento não o consigo fazer por problemas de permissão. Assim podia não fazer dual boot mas ao menos podia migrar completamente para 7. Perder os dados é que não pode mesmo ser :sad:

Cumprimentos.
 
eu para dual boot uso o EasyBCD 1.7.2,mas não sei se funciona com o seven mas tambem ja me aconteceu o mesmo problema que a ti e foi falha minha ao configurar o easybcd e depois de algumas tentativas la consegui por a dar.
 
Back
Topo