1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dual Boot Xp/Seven

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por prestige, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 988)

1. Boas. Instalei á uns tempos o windows seven em dual boot com xp. O xp tá no meu sata e o seven estava num IDE. Para apagar feito estupido entrei no xp e apaguei apenas os ficheiros que estavam no ide. Agora sempre que ligo o computador aparece na mesma o menu a perguntar qual dos so's quero escolher. Como faço para retirar isto? cumps

2. Gadelhass

Gadelhass Power Member

No Xp, clica com o botão direito do rato no "Meu computador" e escolhe propriedades, depois separador "Avançadas", depois em "arranque e recuperação" entra em definições, escolhe o sistema operativo predefinido e tirar o visto do "mostrar a lista dos sistem........"
    Depois diz alguma coisa!

3. Lá só aparece o Windows XP. Tirei o visto que disseste. Digo já se funcionou.

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, com o VistaBootPRO (tens de arranjar uma versão mais antiga, as novas já não são free) podes eliminar a entrada do XP facilmente.

CUmps

5. Instalei esse programa e consegui remover a entrada. Obrigado pela ajuda. Cheers

Partilhar esta Página