1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual Boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nirvana91, 20 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 561)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

boas pessoal,

tenho o xp instalado e tenho uma partição de cerca de 20gb livres em que pretendo instalar o vista (só para ver como é...)... isto fica automaticamente configurado para dual boot?? Ou seja, posso escolher que windows quero quando ligo o pc??

2. Mitch

Mitch Banido

sim, em princípio sim.

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

loool Mitch, quero ter mesmo a certeza para não haver surpresas depois!!! :-D:-D

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

sim podes fazer isso!!
    eu proprio tenho isso assim!
    dual boot, e no inicio ele pergunta se queor o xp ou o vista!

5. Mitch

Mitch Banido

eu instalei mas em discos fisicos diferentes, e ficou lá com o gestor de boot.
    é preciso ter em atenção que não tens acesso ao gestor de boot quando fazes o "desligar" do vista, porque não passa de um sleep...

6. Nirvana91

Nirvana91 Banido

??? podias explicar melhor isso

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Já instalei e formatei.... tá engraçado.... apesar de não ter corrido nenhum prog... o meu cpu tava quase sempre a 100% e aquilo ocupa 523 de memoria ram em idle :O Apesar de até ser rapido a abrir as cenas e isso...

8. Mitch

Mitch Banido

a quantidade de ram que ocupa é tanto maior quanta mais ram tiveres. é um processo de optimização do computador.
    no arranque ele também faz a indexação automática, por isso é normal que fique mais "pesado" quando o ligas.

Partilhar esta Página