1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual Boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Keysniper, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 580)

1. Keysniper

Keysniper Banido

Boas

Eu recentemente consegui arranjar uma copia do Linux e o Red Hat 9 e gostava de instalar e depois usa-lo com a ajuda do famoso ubuntu.

O problema e que eu não percebo muito de Dual Boot quase nada...ok admito não percebo absolutamente nada sobre Dual Boot

Se alguem aqui do forum tiver disposto a ajudar-me e dizer como e que se faz estarei muito agradecido

Última edição: 19 de Julho de 2007
  2. Goku

Goku Banido

A receita do Costumo....

Arranja o Partitio Magic.. Faz uma Repartição, instala o Linux nessa repartição e voilá.. Dual-Boot

É Simples...

cumps

3. Keysniper

Keysniper Banido

Ok irei fazer isso

4. Romani48

Romani48 Power Member

Looool

partition magic? que tens de pagar?

e alem do mais linux que vem com, talvez a melhor ferramente de partição?
    poe te a instalar, isso vai te chegar ao ponto de fazer as partições.. só tens de diminuir a maior do ubuntu, e criar lá uma partição nova, não tenho a certeza que precises da swap visto já teres uma.. mas se quiseres cria uma nova ;)

já agora porque disses te tão notavelmente que não era o Fedora??

5. Keysniper

Keysniper Banido

Eu não disse que ia fazer as partições com Partition Magic XD

Essa parte das Partições la me consigo orientar um bocadinho (de nada):p mas e que eu pensava que era mais dificil do que como tu dizes

e disse que não era o Fedora porque pensei que esses pormenores eram importantes ja que existem tantas versoes do linux

6. Romani48

Romani48 Power Member

não era para ti o post... lol

quanto ao fedora :p lol bastava dizer que era o red hat.. mas como sublinhas te o ponto de não ser o fedora.. nesse caso sublinhavas não ser o Ubuntu, e por ai fora :P

7. Goku

Goku Banido

Partition Magic --> é pago para quem o pagar :flipa:

Para fazer repartições para mim é o melhor.. :D

Partilhar esta Página