1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dual boot

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nickie, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 784)

1. nickie

nickie Power Member

Viva pessoal,

Vou trocar o disco do meu portátil por um maior e estava a pensar criar 3 partições para instalar o Vista, XP e Linux. Até agora só tenho usado o XP, mas queria começar a usar o Vista com calma e verificar algum problema de compatibilidade com os programas que uso. Quanto ao Linux, é mais por curiosidade que outra coisa. Como acham que devo instalar? Não tenho qualquer problema em criar as 3 partições mas já a sequência de instalação por forma a criar o dual boot é que já não sei. Alguém me pode dar uma ideia que como fazer?

Abraço,
    nickie

Última edição: 30 de Julho de 2007
  2. Fugazi

Fugazi Power Member

Também costumo utilizar Linux num dos meus laptops, onde tenho XP e Ubuntu.
    Entretanto comprei um laptop novo, com Vista64 e fiz dual boot para experimentar o XP.
    Com a adição do Linux no fim destes dois ainda não experimentei mas se te ajudar para começares tens um post meu sobre Vista+XP aqui.

No teu caso, se não tens problemas de o disco ser SATA podes aproveitar a parte quem tem a ver com o VistaBootPRO (ponto 5 e seguintes) :)

Última edição: 6 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página