Dual Booting

NeoHunter

Power Member
Yo boas ppl , comprei um portatil Toshiba P100 e tenhu o vista premium , ms tipo pa jgar jogos só me dá problemas , por isso pensei fazer uma partiçao ou la como se chama para ficar com o xp e com o vista , usando o xp para jogar .

O problema é que nao as sei fazer x/ alguem me ajudava plz , como se faz uma partiçao e instalar la o windows xp ?
 
Yo boas ppl , comprei um portatil Toshiba P100 e tenhu o vista premium , ms tipo pa jgar jogos só me dá problemas , por isso pensei fazer uma partiçao ou la como se chama para ficar com o xp e com o vista , usando o xp para jogar .

O problema é que nao as sei fazer x/ alguem me ajudava plz , como se faz uma partiçao e instalar la o windows xp ?

sinceramente eu ja vi esse tutorial e é muito complicado, segue o meu k é muito mais simples

1º crias uma nova partixao para o xp com o acronis disk director
2º corres o boot do cd do xp e instalas, dp d instalado o pc so vai po xp, mas calma....
3º corres o boot do vista e metes reparar computador e escolhes a opçao para reparar o arranque. dp pede pa reiniciar. a partir daki so vai po vista, mas continua com calma
4º instalas o easybcd e crias uma nova entrada e adicionas o xp no boot e ta feito


se precisares de alguma ajuda adiciona-m no msn
 
Última edição:
Back
Topo