Dual channel com memorias diferentes

Se tiver as mesmas latências, voltagem, rating, etc, *em teoria* deveria dar, mas na práctica, os controladores de memória e/ou motherboards específicas "queixam-se" dessas situações.

É uma questão de experimentar.
 
eu, pelo que me têm dito, as memórias têm de ser exactamente iguais, e, inclusive, ja vi casos onde dava problemas apenas por causa da diferença da semana de fabrico das memórias : \
 
pa...mas quando compras 2 módulos de memoria ram OEM, podem te também sair memorias OEM difrentes..Eu vendia essas duas memorias e comprava um kit dual channel 2x512
 
Cooling disse:
pa...mas quando compras 2 módulos de memoria ram OEM, podem te também sair memorias OEM difrentes..Eu vendia essas duas memorias e comprava um kit dual channel 2x512


eu só tenho um módulo de mushkin :p
O problema é que os kit de dual channel andam muito caros para mim agora. E não posso esperar 2 meses para comprar um porque vou começar a precisar deles já a semana que vem.
 
É sempre uma gaita com as memórias para dual-channel, eu tb estou em vias de vender as minhas por causa disso... uma é Elixir outra é OEM e não funcam em dual-channel...

Se por acaso a tua OEM for single-side e tiver chips "Lei" diz qquer coisa... :D
 
Eu já consegui por em dual channel 1x512MB Kingston com 1x512MB OEM... mas não sei se os timmings eram os mesmos, provavelmente não... :rolleyes:
 
pois e mesmo uma questao de sorte..ate se pode conseguir por 512 + 256 a bombar em dual channel ou entao 3 memorias a bombarem em dual channel
 
Back
Topo