1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual channel DDR para P4

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crusher, 6 de Julho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 920)

1. Crusher

Crusher Power Member

http://www.hardocp.com/article.html?art=MzIzLDI=

Não está nada mal para uma engineering sample... e aquilo até era com drivers alpha... :D

"Remembering that this is a beta chipset with alpha drivers, we should not draw any conclusions at all as this is most likely not going to represent the true state of the Intel Dually DDR when it finally arrives. I cannot help but get excited from the showing in the benchmarks though. This chipset looks to be an incredible achievement by Intel."

A Rambut que se cuide... :D

2. Raptor

Raptor OC Legend

Calma, no 3Dmark a Dual DDR foi uma miseria, portanto, enquanto for melhor, RDR RULLEZ!!! :D

3. SKATAN

SKATAN Power Member

olhando pro score do p4x333 nao rula assim tanto :D

o chipset dual channel ddr da Via vai trucidar os outros todos

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Chipsets inuteis até que aumentem o FSB dos processadores...

Alías , dentro em breve o próprio conceito de chipset vai.se tornar obsoleto ...

5. Raptor

Raptor OC Legend

mas ate lá... venham ao papá! :D

Tafinho, refereste aos AMD 8000?

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Exatamente...

7. rtub

rtub Power Member

já agora, o que é isso de amd 8000?

8. SKATAN

SKATAN Power Member

chipset da amd pros hammer

9. Raptor

Raptor OC Legend

era so para ter a certeza tafinho... pensava que era algo novo que eu desconheçia (tipo eclipsado por causa dos 3dmarks... :))

Rtub, estes AMD série 8k vão revolucionar a arquitectura dos chipset actuais...

agora quanto a dados tecnicos, n me lembro nada... eu é mais é numeros!!! ;)

Partilhar esta Página