1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual Channel... twinmos e kingstone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por billabong, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 423)

  1. billabong

    billabong Power Member

    Boas,

    estou aqui com algumas dúvidas relativamente à utilização de de memórias com a mesm frequência mas de marcas diferentes. Será que é boa solução juntar às minhas duas memorias twinmos 667 (512/cada) uma memoria kingstone 667 (1gb)? Isto por terem diferentes latências!!!

    Obrigado pela atenção.

    Cumps.:001:
     
  2. danizito

    danizito Power Member

    Vão ficar todas as mems a funcionar com as latências mais altas (devem ser as da kingston). De qualquer forma vais perder o Dual-channel... podes fazer como eu, tinha um kit 2x512, e comprei um kit 2x1Gb..
    Assim não perdi o dual channel e fiquei com 3 gigas...
     
  3. cusca

    cusca Power Member

    dual chanel

    Não é verdade que perca o dualchanel ...há casos em que se perde , mas na maioria continua , nem há razões para que não se faça .As latencias adaptam-se, como ele disse , pelas mais altas , mas desde ambas as memórias o permitam , o dual chanel continua . e não falo teóricamente , confirmo que utlizo muitas vezes memórias de marcas diferentes e isso não tem importãncia.

    Depois de reler ... percebi que talvez tenhas querido dizer que ele perdia o dual pq vai usar 2x512 e + 1GB , e aí sim , tens toda a razão
     
    Última edição: 27 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página