Dual-channel

Chopstick

I fold therefore I AM
Cometi o erro de comprar memória da Buffalo, uma DDR2 @667mhz PC5300, e agora queria encontrar uma igual para pôr em dual-channel, mas não encontro á venda. Disseram-me para comprar de outra marca (tou a pensar em kingston) e na bios igualar as latências das duas, e aí já poderia activar o dual-channel, é verdade? Se nao for verdade como faço?
 
tenta vender essas!
e depois compras logo um kit de 2gb!
nao sei se dara para fazer dual channel com memorias diferentes....
acho que nao!
 
ninguém me quer isto, não posso leiloar na net, e dar-me iam quanto por isto????nao vale a pena....acho mas é k vou ficar com ela, comprar um kit de 2gb como disseste, e depois quando precisar de mais ram, meto esta mais o tal kit de 2gb ate comprar mais um kit para ter 4gb em dual-channel
 
tenta por aqui na techzone a venda!
pode sempre alguem querer!
ups... tens e que esperar 2meses se nao me engano para teres acesso aos classificados!
 
a ram é bufalo e os chips ? podes arriscar outra marca com mesmo chip ... se as latencias forem iguais a partida não deves ter problemas .... ve o manual da board e quais as restrições de ram ...
 
Os chips são da melco....um geek da informática disse-me k pôs uma memórias OCZ E Patriot em dual-channel, ajustando as latências das duas na bios.........será k eu fazendo isso consigo pôr umas kingston em dual-channel com esta?
 
pode dar e pode não dar .. podem existir incompatibilidades entre a ram e board e entre as proprias dimms ... tens de experimentar ...
 
Vai a uma loja de informática e pede para experimentar com umas memorias parecidas que lá tenham. Se der em dual channel compras.
Eu até há pouco tempo tinha duas memorias DDR de marca diferente, ambas baratuchas, mas como eram parecidas o suficiente funcionavam bem em Dual Channel.
 
Back
Topo