Dual Layer = DVD-9???

CaRaMeLo

Power Member
Boas [[[]]]

Comprei hoje (ontem, ja passa da meia noite :P) um gravador benq de dupla camada e a primeira copia que fui fazer o DVD original tem 7.6Gb de espaço, na caixa diz que é 2x DVD-9 (o pack sao de 2 dvds de um concerto). Este DVD-9 é em de dupla camada ou e um DVD normal de uma camada mas com mais espaço??
É que se gravar num DVD de dupla camada arrisco-me a os leitores de sala nao lerem?

agradeço respostas

[[[]]]
 
DVD9 = dupla camada ou seja, 2xDVD5

Podes gravar à vontade...os dvds originais sao na sua maioria DVD9 (dupla camada) e lês-os na boa nao les ? :)
 
Obrigado :D

Como vi na caixa do gravador nos tipos de formato suportados DVD-9 e DVD+R DL 8.5Gb pensei que houvesse diferença porque la fazem distinçao... mas enfim, deve ser pa chamar atençao ao cliente, digo eu :P

[[]]
 
Nao deu :S
Logo no inicio deu um erro. La foi um DVD DL po galheiro :S, nao percebi foi o porquê... Se foi algum tipo de protecçao, problema do dvd-r (verbatim) ou se é do software (tou a usar o que vem co gravador, um tal de Sonic RecordNow Deluxe).


:die:
 
Passas o dvd pro disco com o Dvd Decrypter ... depois é só gravares com o mesmo decrypter (se passares em iso) ... se passares os vobs e afins inves de iso, ja tens de gravar com o nero.
 
Back
Topo