dual LCD's

Murcielago_V12

Power Member
este meu philips ta a ir a vida. e tou a pensar aproveitar os bons precos dos lcd de 19" para trocar e por 2. ja que necessito para trabalhar em casa...
a unica coisa que tenho em conta, e que sejam bons para trabalhar com edicao de video(que neste momento esta a subir de pofissionalismo, pois estou a fazer alguns videos para casamentos a pedido)
e entao e assim, estou indeciso(apesar de a compra apenas ser efectuada nos proximos 2 meses...)
entre o :
Philips - 190S6FS
19" LCD Monitor - 8ms


52158.jpg

e o:
Samsung SyncMaster - 940B
19" LCD Monitor - 8ms
(Black)



52152.jpg

e o:
ViewSonic - VX924
19" LCD Monitor - 3ms
(Silver/Black)


51485.jpg


digam de vossa justica e opiniao
 
Murcielago_V12 normalmente os monitores com menos ms (Nesse caso 3ms) sacrificam um pouco as cores... Logo é um factor k tens de ter em conta, tal como o contraste...
 
tirando o modelo da viewsonic em questao e pondo o de 8ms, reparei que as caracteristicas, sao boas, penso eu

contraste 800:1
aspecto 4:3
brightness 300cd/m2
horizontal/vertical viewing angle 170graus
 
Sim as specs parecem ser bem boas... Mas muitas vezes da teoria à práctica é complicado, n tens hipotese de os ver a trabalhar ? Sempre ajuda...
 
falam mt bem dos philips e claro, dos ViewSonic .. mas esses são puxadotes :( ..
Eu TB vou comprar 2 e vou optar pelos Hyundai L90D+.
Faço um pouco de tudo com o pc. Desde o autocad, edição de video/imagem, jogos (pouco).
Será que faço bem?
 
Eu acho que o samsung supera em qualidade de imagem, muito por culpa do que o god_lx disse no primeiro post.
Mas se tiveres oportunidade, testa-os antes de comprares. Também existe aquela, do não satisfeito, fazer a troca :lol:
 
Back
Topo