1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dual LCD's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 21 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 621)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

este meu philips ta a ir a vida. e tou a pensar aproveitar os bons precos dos lcd de 19" para trocar e por 2. ja que necessito para trabalhar em casa...
    a unica coisa que tenho em conta, e que sejam bons para trabalhar com edicao de video(que neste momento esta a subir de pofissionalismo, pois estou a fazer alguns videos para casamentos a pedido)
    e entao e assim, estou indeciso(apesar de a compra apenas ser efectuada nos proximos 2 meses...)
    entre o :
    Philips - 190S6FS
    19" LCD Monitor - 8ms

e o:
    Samsung SyncMaster - 940B
    19" LCD Monitor - 8ms
    (Black)

e o:
    ViewSonic - VX924
    19" LCD Monitor - 3ms
    (Silver/Black)

digam de vossa justica e opiniao

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Murcielago_V12 normalmente os monitores com menos ms (Nesse caso 3ms) sacrificam um pouco as cores... Logo é um factor k tens de ter em conta, tal como o contraste...

3. Murcielago_V12

tirando o modelo da viewsonic em questao e pondo o de 8ms, reparei que as caracteristicas, sao boas, penso eu

contraste 800:1
    aspecto 4:3
    brightness 300cd/m2
    horizontal/vertical viewing angle 170graus

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim as specs parecem ser bem boas... Mas muitas vezes da teoria à práctica é complicado, n tens hipotese de os ver a trabalhar ? Sempre ajuda...

5. falam mt bem dos philips e claro, dos ViewSonic .. mas esses são puxadotes :( ..
    Eu TB vou comprar 2 e vou optar pelos Hyundai L90D+.
    Faço um pouco de tudo com o pc. Desde o autocad, edição de video/imagem, jogos (pouco).
    Será que faço bem?

6. Murcielago_V12

provavelmente, apesar de os comprar numa loja nos states bem mais barata e compensa ja com portes...

7. Swat

Swat I Folded Myself

Os Viewsonic são um bocado puxados no preço, mas a qualidade é quase incomparável8o

8. Murcielago_V12

tao a menos de 350euros cada...

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

eu ia para o Samsung e Viewsonic, ou 2 viewsonic :D

10. MadOnion

MadOnion Folding Member

Eu acho que o samsung supera em qualidade de imagem, muito por culpa do que o god_lx disse no primeiro post.
    Mas se tiveres oportunidade, testa-os antes de comprares. Também existe aquela, do não satisfeito, fazer a troca :lol:

Partilhar esta Página