Dual monitor

EN3MY

Power Member
Boas ppl tenho asus P5Q SE e uma Asus HD4670!gostaria de saber como faço para ligar 2 monitores ao mesmo tempo?sei k a ati disponibiliza um sofware chamado hydravision!mas a minha principal duvida é relacionado com as entradas ou saidas da grafica!


2560 x 1600
Saída VGA

Sim x 1
Saída DVI

Sim x 1 (DVI-I)
Saída HDMI

Sim x 1
Suporte HDCP

penso k estou a utlizar a saida vga neste momento..!os meus 2 monitores penso k so tem entrada vga!existe alguma forma de adaptar um deles para a saida DVI?n sei bem para k servem estas saidas!ou posso colocar outra grafica no cpu e utilizar as 2?esta 2º grafica n vai retirar desenpenho à hd4670?a segunda grafica é uma S3 fraquinha PCI

Cumprimentos
 
existe alguma forma de adaptar um deles para a saida DVI?
sim, basta usar um adaptador dvi-i para vga.

adaptador%20dvi-i%20x%20vga.jpeg
 
Ok sabes-me dizer o preço +-?mas tendo em conta k tenho essa tal grafica a mais sabem-me dizer se retira rendimento à HD4670?so vou utilizar os 2 monitores praticamente em ambiente windows
 
Ok sabes-me dizer o preço +-?mas tendo em conta k tenho essa tal grafica a mais sabem-me dizer se retira rendimento à HD4670?so vou utilizar os 2 monitores praticamente em ambiente windows
Procura nos classificados que ha pessoal que ta a vender.
Se nao fala comigo ou vais a uma loja qualquer de informatica que eles vendem-te isso sem problemas.
 
Sbem isso arranja-se!a minha unica grande questao é se ao instalar uma segunda grafica no PC mesmo sendo PCI se vai causar algum conflicto com a HD4670 ou retirar desepenho??pk se n houver problema instalo a outra placa e fico c o prob resolvido
 
Back
Topo