1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1059)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Olá

Hoje deu-me para experimentar ligar 2 monitores à minha HD4870.. nunca tinha feito mas até ficam bem, posso arrastar janelas po 2º monitor e ficam lá que n chateiam.. ou meter o winamp em full screen que dá um efeito nice!

No entanto reparei que a temp. da gráfica aumentou uns 2 graus... pergunta: será que mexe na performance da gráfica esta config. de 2 monitors?

[]s

2. Marmitas

Marmitas Banido

Não sou nenhum perito, mas acho que sim afecta, pois tens dois monitores ou seja mais resolução.

3. touromelga

touromelga Banido

boas, eu tenho uma ati 3850hd e com dois monitores um LCD de 24(16:9) polegadas e outro LCD de 19(4:3) polegadas, com desktop expandido e trabalham as mil maravilhas, não influencia nada o desenpenho da placa grafica, isso 2 graus de subida é inteiramente relativo, ela a correr durante um jogo ou mesmo um programa pesado em 3D ai é que aquece bem , desde qie o coller cumpra a sua função isso não é caso para preocupações...

no entano dois monitores só compença se trabalhares com varios programas ao mesmo tempo, é que necessites de estar a visualizar pelo menos 2 ao mesmo tempo, tipo uma pagina de web e uma folha de excel, existe outras coisa, agora se é ter por ter e não fazes uso do pc, um 2º monitor torna-se desnecessario, alem do mais em jogos, quando são corridos, perdes meio monitor do secundario devido a resolução do jogos, mas de resto é apenas uma opção boa para quem trabalhe que é o meu caso...

mas queres brincar um pouco com isso, eu tenho um programa chamado "ultramon" permiter gerenciar o desktop como se fosse duas janelas e até ter dois wallpapers diferentes em cada um...

cyborg...

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Thanks a LOT ;)

Partilhar esta Página