Dual Monitor!?

Oceanus

Power Member
Boas pessoal!

estava e ver aki o forum e descobri um topico a falar de Dual Monitor's. a minha pergunta é, eu tenho uma XFX6600GT, se eu quisser ligar mais um monitor, basta-me ter + um monitor e ligalo, ou tenho de ter uma placa grafica especial, cabos etc....!???
 
poix é! :D Acabei agora mesmo de experimentar. e ficou fixolas!
mas nos jogos, o monitor "secundário" apaga-se.... é possivel com este sistema estar a jogar num monitor e a pesquisar na net com o outro monitor!?


edit: Assim como eu fiz, se abrir o explorer (por exemplo) num dos monitores e se fizer máximizar, o explorer fica a ocupar os 2 monitores, é possivel fazer isto mas de maneira a que fique apenas num??
 
Última edição:
sim é possivel... eu tenho dessa maneira... mas só te posso explicar quando chegar a casa.. ke agora tou no bules e n sei a configuração de cor...
 
BOAS!!!!

a minha gráfica é uma x800gto... e eu queria saber cm faço pr ligar o meu crt 15" + a televisão...

a Tv é uma toshiba ecra panorânico 16:9...

se souberem ajudem... cumps
 
greeneyes_scp disse:
BOAS!!!!

a minha gráfica é uma x800gto... e eu queria saber cm faço pr ligar o meu crt 15" + a televisão...

a Tv é uma toshiba ecra panorânico 16:9...

se souberem ajudem... cumps

Que conexoes é que a tv tem? podes ligar por s-video (aquele cabo com ficha redonda) ou por vga (atravez da saida dvi da placa) se a tv tiver ligação...
 
lol... isso eu sei...

só que eu ligo td, tanto por uma cm por outra mas n consigo obter imagem!!! a parece só o win XP a carregar durante um segundo, e dps a tv fica em stanby... não sei cm configurar isto!

será a tv q n é compativel???

cumps
 
Back
Topo