1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

dual shock 3 Sixaxis com vibracao????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Joao Tiago, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1237)

1. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

"Sixaxis: Vibração em Novembro?

2007-05-24

Rumores apontam para uma nova versão do comando da PS3 em Novembro.

Segundo a secção de rumores da PSM, a Sony irá anunciar na E3 o lançamento de uma nova versão do Sixaxis... com vibração integrada.
    De acordo com a revista, o lançamento do novo comando deverá acontecer em Novembro próximo.
    É caso para se dizer que mais vale tarde do que nunca..."

fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33124&platform=18

Hummm... Interessante... Pena foi nao ter saido logo... Valera a pena?? Ficara mais pesado, tera' mais gasto de bateria, etc... Mas valera mesmo a pena??? Quem tiver dos agora existentes, vai trocar???

P.S.: NO FLAMES PLEASE!!!!!! :004:

2. timber

timber Zwame Advisor

Os meus palpites.

Deve a pena valer de certeza.

Pode não ficar necessariamente mais pesado. Tudo depende do actual Sixaxis. Muitos destes dispositivos tem lastro para os tornar confortáveis. Pode bastar reduzir o lastro. Seja como for muita gente não aprecia o peso do Sixaxis portanto ficar mais pesado não é necessariamente um defeito.

Sem dúvida que gastará mais. Terá uma bateria superior? Durará menos tempo? Será insignificante?

Trocar? Uuum, dúvido.

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Então e a "feature" supostamente ultrapassada e coisa do passado ???

4. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Lá está, depende dos gostos de cada um.

O comando ficará sem dúvida mais pesado e consumirá mais bateria. No entanto, muita gente se queixa do baixo peso do controlador, e a bateria é recarregável de origem, portanto não fará grande mal.

Quanto à vribração em si... A Sony usou a desculpa que a tinha retirado do Sixaxis original por causa de possíveis interferências com os acelerómetros do motion sensing, mas cheira-me a treta, porque o Wiimote faz isso na boa. A mim parece-me mais que foi uma repercussão do litígio entre a Sony e a Immersion. A Sony perdeu e ficou a dever-lhes uns 90 milhões de dólares, mas se bem me lembro, em Março deste ano, houve um acordo qualquer entre as duas companhias... Deve ser daí que resultou este projecto do novo Sixaxis com force feedback.

5. bane

bane Power Member

este anuncio veio dps de a Sony e a immersion fazerem as pazes, e a ultima dizer que ia trabalhar com a sony para incluir vibraçao no sixaxis. Para variar a sony optou por mentir aos clientes a dizer que optou pelos sensores de movimento em vez de vibraçao... enfim

6. BDesign

BDesign Banido

Tudo no mesmo é que é bom. Se se vier a confirmar os jogadores de PS3 só têm a ganhar!

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já se sabia disto à algum tempo, a Sony já tinha resolvido as coisas com a Imersion... è sempre bom ter que comrpar outro comando de proposito...

Última edição: 24 de Maio de 2007
  8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:lol: Deves estar com o monitor ao contrário:lol:

9. Blackpt

Blackpt Power Member

nem mais...

10. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

E quem e' que vai comprar um comando de proposito???? Eu nao sou de certeza... De proposito nao vou comprar... Se comprar sera porque posso vir a precisar.. Porque se o PES7 sair, vou ter de comprar outro... Mas nao vou trocar o que tenho, por esse que vai sair...

11. manipulo

manipulo Banido

Vou comprar um desses .
    Eu queria era um comando sem o sistema sixaxis .. mas com vibração .
    Se vier mais pesado tipo igual ao da ps2 optimo .

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu se tivesse PS3, tb comprava, comando sem vibração é horrivel, e os sensores de movimentos n servem de muito... Pelo menos sem acelarometros...

ROTFLOL :-D Esta porcaria estava a escrever ao contrário...

Como vêm, MS no seu melhor, e antes que me perguntem porque uso Windows, foi porque o paguei e estõu habituado... :D

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Epá, a ser verdade é um ponto a favor da Playstation 3, não há volta a dar-lhe. Podia era ter sido evitada toda esta trapalhada se tivessem feito as coisas bem desde o início. Agora não tenham é a ideia de retirar o outro do mercado... é que apesar de tudo há quem prefira jogar sem vibração (sim, esta pode ser desligada, mas o suposto novo comando deve vir a ser mais caro, não?).

A propósito do peso a mais no novo comando, quem jogou com os comandos Dual Shock da Playstation 1 sabe bem o que é realmente pesado :-D... por isso não deve haver problemas de maior.

14. KOKAS

KOKAS Suspenso

acho bem,um jogo sem vibraçao quando se dispara ou quando bates com o carro,por exemplo, nao tem lá muito realismo..

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Então a vibração não era uma coisa do passado? Da geração passada e incompatível com os sensores de movimento? Em que é que ficamos? :D

16. xernobyl

xernobyl Power Member

Esse novo comando pretende ser um novo comando, ou substituir o outro?

17. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Pelo menos não tão cedo. Todos os jogos que estão neste momento a ser desenvolvidos para a PS3 não estão a ter em conta o force feedback. Portanto só algum tempo depois de ter surgido o novo comando é que poderão começar a surgir jogos compatíveis com vibração.

De qualquer maneira, não creio que o novo Sixaxis inutilize o original. Quem não quiser mudar, não muda.

18. Slayer74

Slayer74 Power Member

Já agora um re-design nos sholder buttons não fazia mal nenhum.

19. timber

timber Zwame Advisor

Já que estamos nessa onda agradecia-se a recolocação dos analógicos em função dos jogos modernos

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obvio que isso eram desculpas, o Wiimote é muito mais complexo e tem vibração...

Partilhar esta Página