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Uau, ainda tinha esperanças que fizessem realmente a transição para a nova geração a nível de controlos (sim, esse comando é tudo menos actualizado, ainda não percebi muito bem o objectivo de continuarem com o d-pad naquela zona) mas parece que continuam com o mesmo design ultrapassado de sempre, venha esse rumble "next-gen", imagino o que fará a mais que os rumbles tradicionais, ou talvez nem queira imaginar
Supostamente, este é o novo DualShock 3, apenas de silhueta para já.
Há situações que o rumble irrita. Um gajo sempre com as mãos a tremer é complicado. Parece que sofremos de Parkinson.
Mas se a Sony colocar uma vibração como a que está a anunciar, pode ser engraçado. Mas se consumir muita bateria e ficar muito pesado, prefiro jogar no actual SixAxis.
Se for uma vibração localizada, não será igual as outras.]cool[;1935865 disse:Reparaste na contrariação e que não foste parcial no teu post? Dizes que irrita e complica mas se vier da Sony até é engraçado. Vibração é toda igual, seja onde for.
Sinceramente, o mais importante nem era mudar a "estetica" do comando, mas que mudava algumas coisas, isso mudava.
Fikem bem!
Podes sempre comprar um 3rd Party com o design do da 360. Eu digo isto para ti, mas também digo isto para todos os que se queixam.Eu também estava habituado ao design do DualShock e achava bastante bom mas a partir do momento que experimentei melhor é difícil não pedir alterações. É assim o mundo da tecnologia. Alguém está sempre a fazer melhor.
Afinal um dia terei uma PS3 e vai ser uma pena ter que comandar aquela artilharia toda com base num comando desactualizado.
Podes sempre comprar um 3rd Party com o design do da 360. Eu digo isto para ti, mas também digo isto para todos os que se queixam.
Sim. É chato. Mas para quem está habituado ao da 360 penso ser a melhor solução.Sim, ao comprar uma PS3, essa seria a melhor solução... Mas é chato...
Se for uma vibração localizada, não será igual as outras.
E todos criticam o design, mas se metessem igual ao da Microsoft mandavam logo a boca "Ah ah ah ah. viram o que é fixe. Renderam-se ao poder da Microsoft.". Pessoal, eu curto o comando assim. E se viesse com a "merdisse" do analógico em cima, eu continuaria a usar o actual. Porque gosto e já estou habituado. E parem com essas criticas, parecem uns frustrados da sociedade. Porra....
Mas ao fazerem vibração localizada podem usar motores mais pequenos, e assim o peso pode ser menor, a bateria não gastar tanta e ter um efeito mais realista. Vamos lá ver o que sai dali.Vibração localizada? Mas acham que eles vao meter uns 30 rotores num comando para vibrarem na falange x do dedo y da mão esquerda? Vão fazer como o da ps2, metem um rotor de cada lado e pronto. Essa da vibração localizada é so para fazerem de conta que não se tao a contradizer quando disseram que o rumble era old gen e estragava a experiencia de jogo..
Ora, bem pensado.Aposto que deve ser algo como os telemovéis.
Eu também estava habituado ao design do DualShock e achava bastante bom mas a partir do momento que experimentei melhor é difícil não pedir alterações. É assim o mundo da tecnologia. Alguém está sempre a fazer melhor.
Afinal um dia terei uma PS3 e vai ser uma pena ter que comandar aquela artilharia toda com base num comando desactualizado.
Grunf!
Ainda não percebi qual é a "tara" de ter os dois analogicos descentrados um do outro no plano horizontal!
Quer dizer, qual é a ideia? Não distinguem o volante do acelerador/travão se estiverem ambos no mesmo "horizonte"? Fdx, joguei os GT's todos do 1 ao 4 nos comandos das Playstations, e posso dizer que se há coisa em que a Sony acertou foi na inclusão dos dois analógicos ao invés da N64 (honra lhe seja feita) que só tinha um!
E se realmente se queixam da porcaria do d-pad (sim, que "aquilo" que a Sony usa como d-pad, bem como a própria Nintendo, é uma aberração quando comparado com o d-pad do imortal "six-button pad" da Mega Drive II) então que o mudem, mas só o d-pad!
Porque raio é que a Sony vai decentrar os dois analógicos nos seus comandos se realmente aquilo sempre funcionou bem? Só para ir imitar as "originalidades" dos comandos das Xbox's e Nintendos's? Isso não tem lógica, já que eles estão a tentar impingir um grelhador de 600 tomilhos nas fuças do pessoal, ao menos que não estraguem a única ponta de "herança" bem feita que ainda lhes resta!
Para mim, podiam manter o Design de sempre, especialmente no que toca à colocação dos analógicos, mudavam alguma coisa nos gatilhos de "ombro" para se parecem mais com gatilhos verdadeiros de pistola (isso sim, tal como no comando da Xbox360) e trocavam o nojento do d-pad por um d-pad digno desse nome!
Afinal de contas, se a SEGA já tinha o melhor d-pad do mundo, não percebo porque é que tanto a Nintendo como a Sony não "perceberam" a indirecta!
\w/
Mais moderno em que aspecto? Se é no aspecto visual, acho que o da Xbox360 fica muito mais aquém.
Há quem referiu o aspecto de ser leve demais, mas se fosse mais pesado tornar-se-ia difícil jogar com o sensor de movimentos. Em questões de ergonomia, para mim, o comando está perfeito.
Por mim nem introduziam o rumble, só vai gastar mais bateria
[_RaTaO_];1938697 disse:Eu acho que eles devia ter feito o tal boomerangue aquela cena era feia mas talvez fosse confortavel, a primeira vez que vi o pad da x360 achei feio e que não ia gostar mas... foi ao contrario