PS3 Dual Shock 3

simplesmente o dualshock 3 nao funciona noutras plataformas a nao ser a ps3

Errado, o comando funciona em outras plataformas:


http://www.sony.pt/product/sony-tablet-s
Sony disse:
Agora pode utilizar o comando sem fios DUALSHOCK®3 com o seu Tablet S para jogar jogos para dispositivos PS Certified™*, tais como Crash Bandicoot (pré-instalado), Everybody's Golf 2, Twisted Metal, Jet Rider, Jumping Flash!, Destruction Derby, MediEvil, Kula World, Jet Rider 2 e Kurushi Final.


Mas este assunto nem interessa minimamente para a minha dúvida ou para a discussão em geral.
 
Existem réplicas quase perfeitas. Com os autocolantes todos no sítio, com o reset a funcionar e até se ligam por bluetooth a uma ps3.
Só notas que são réplicas quando tens um original na mão e notas a diferença de qualidade dos botões, da borracha e da sensibilidade dos sticks em jogo.
Para teres a certeza sugiro que tentes pôr lado o teu comando com um original (algum amigo ou conhecido que tenham uma).

Adicionalmente podes sempre obrigar a loja onde compraste a devolver-te o dinheiro (se for portuguesa tens 14 dias para devolver e a loja é OBRIGADA a pagar-te os portes de retorno - se tiveres dúvidas fala com a deco).

A ASAE é a autoridade nacional a quem te poderás queixar, mas sugiro primeiro a abordagem do ponto anterior.

(já agora: qual foi a loja onde compraste este último ?).
 
(já agora: qual foi a loja onde compraste este último ?).

É como disse, veio da mandavir.com
No *****, aparecem como os comandos mais baratos.. por 43€. Eu desconfiaria se fossem mais baratos, mas por um preço tão perto do normal não fiquei com grandes dúvidas.

Então o código de produto diferente entre a caixa e o comando sempre é conclusão suficiente para assumir que é contrafeito?
 
Deve ser falso.

Compras on-line se não me engano só tens 7 dias para trocar e não os 14. Não sei se isto já mudou mas antes era assim.
 
Responderam-me da loja a dizer para eu lhes dar o meu NIB para devolverem o dinheiro, e a morada deles para enviar o comando de volta.


As lojas que aparecem a seguir na lista são:
*****.com.pt
*****.com
*****.pt



Alguma das duas primeiras é de confiança?
Deduzo que a ***** não entraria numa de me vender um comando contrafeito, certo?
 
Responderam-me da loja a dizer para eu lhes dar o meu NIB para devolverem o dinheiro, e a morada deles para enviar o comando de volta.


As lojas que aparecem a seguir na lista são:
*****.com.pt
*****.com
*****.pt



Alguma das duas primeiras é de confiança?
Deduzo que a ***** não entraria numa de me vender um comando contrafeito, certo?

São as 3 de confiança.

Eu por motivos pessoais recomendo as duas últimas.

Cumprimentos.
 
já viram na amanzon ? costuma ter uma promoções interessantes e a loja do uk envia grátis p portugal com encomendas maiores que £25

£32 um comando = €38 já com portes.
E da amazon é mesmo de confiança !

(confirmar que é mesmo vendido pela amanzon)
 
Última edição:
Back
Topo