1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual Sim a 99€ media market

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cook, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 13106)

1. cook

cook Power Member

Boas pessoal, estive na media market no fim de semana passado em leiria e vi lá um telemovel dual sim a 99€.

a marca nao é conhecida, aliás ja me fartei de procurar na net e nao encontro nada daquele telemóvel... lá na caixa diz "Mdual" e "Mdevice", perguntei aos funcionarios da loja mas nao me souberam dizer a marca, nem qualquer especificação do telemóvel.

nem sequer a resolução da camara...

alguem que saiba alguma coisa dê a opinião...

thanks...

bons posts

2. trix

trix Power Member

provavelmente é 1 dos telemoveis de marca chinesa...como ja tem na *****...mas o da ***** esta mt caro para as caracteristicas...so possui 1 camara vga

3. cook

cook Power Member

pois... tambem pensei nisso, aquele tambem me parece que a camara seja vga, porque a rapariga que me atendeu viu o manual e la dizia isso...

mas um desses chineses nao costuma vir com coisas muito melhores? aquele nem bluetooth axo k tinha...

4. cook

cook Power Member

ya, é exactamente esse.... na net nunca encontrei nada sobre ele...

já agora se souberes, podias dizer-me onde arranjo um telemovel com dual sim e que tenha bluetooth.. é as unicas coisas que eu tenho como requizitos... dos mais baratos claros... caros conheço os samsungs.. :)

5. cook

cook Power Member

ah e esse está na media market de leiria a 99 euros....

este nao tem bluetooth pois nao?

6. trix

trix Power Member

podes encontrar em sites de leiloes com o miau...

7. cook

cook Power Member

pois, mas queria antes assim em loja... para ter garantia e essas coisas...

sou um pouco eskizito nisso :)

8. nulless

nulless Power Member

9. Aricanduva

Aricanduva Power Member

cook ... com as caracteristicas que procuras tens este na ***** a 169€ :)

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04061366&oid=&c=

Espero ter ajudado!

Cumprimentos,

10. aliennux

aliennux Power Member

tens na ***** um alto samsung a volta de 170 euros...
    Parece mt fixe...

11. rojone

rojone Power Member

Apenas na de Leiria está a esse preço. Aqui na zona de Gaia não há nada...

12. aliennux

aliennux Power Member

tenx n parque nascente

13. rojone

rojone Power Member

Mas estamos a falar do D880?

14. aliennux

aliennux Power Member

15. cook

cook Power Member

boas, desde já obrigado pelas dicas :)

tambem ja tinha andado de olho nesse samsung (D780), mas acho que ja li que o bluetooth só funciona para o cartao que esta defenido como principal.. já nao me lembro onde li isso...
    isso é verdade?? e ja agora esse ZTC tambem funciona assim ou o bluetooth funciona para qualquer chamada recebida?

eu agora andava a pensar esperar que saia algum dual sim da nokia... apesar de após ter visto o nokia 5800 expressmusic fiquei "apaixonado", se ele fosse dual sim era perfeito mas infelismente ainda não é uma coisa muito comum.. :(

acho que por enquanto vou ter de aguardar que saia um dual sim daqueles ja com gps e essas coisas..

cumprimentos pa todos

16. icedome

icedome Power Member

Ora fazendo um apanhado... o D780 já está na ***** em gaia a €169 há uns tempos sim, mas tem o defeito do bluetooth é um facto. O ZTC, apesar de ser um telemóvel chinês, tem muita qualidade para o preço em questão, não apresenta o defeito do D780 o que só ajuda a quem quer comprar um dual sim. Por ultimo o MDual é de facto um telemovel barato da MDevices (não é uma marca da N-Drive, mas sim a empresa que detem a N-Drive :) ) mas que apresenta a caracteristica unica de ser o dual sim mais barato do mercado, e que para quem necessita de um telemovel simples para trabalho serve perfeitamente.

Quanto a dual sim da nokia, não está previsto para breve, a guerra deles é outra neste momento. E cook, imagina um equipamento com gps, dual sim, wi-fi, touchscreen e "essas coisas", depois imagina o que vai alimentar essas coisas todas.. uma bateria de um punto? :)

17. cook

cook Power Member

boas,

ver se percebi...
    samsung D780 - Bluetooth só funciona num cartão correcto? (não e que seja muito relevante para mim, punha o moche que recebo muitas chamadas como principal e o yorn que quase ninguem liga sem bluetooth)

ZTC - Bluetooth funciona para os dois cartões, ou seja qualquer chamada que se receba da para usar bluetooth?

Mdual - nem tem bluetooth o que num telemóvel de hoje em dia considero inademissivel com tantas campanhas para não se usar o telemóvel a conduzir acho que deveria ser obrigatório todos os telemoveis terem bluetooth mas isso ja nao é discussão para este post.... na minha opinião se não tivesse camera fotográfica e tivesse bluetooth era muito mais funcional..

quanto a bateria de um punto...:P acho que uma bateria mesmo com essas funcionalidades duraria sempre 1 dia... era uma questao de se carregar todas as noites...:P ou então andar com uma suplente na cartaeira...:P

a minha conclusão é que se calhar vou ter mesmo que esperar... looool ainda por cima agora ando a ver casas para entretanto fazer um investimentozinho por isso acho que comprar telemóvel neste momento é secundário.. :) os ordenados não dão para mais.. :)

18. ffar

ffar Power Member

Olha que eu li há algum tempo na net, quando comprei o meu dualsim, que no ZTC também só funcionava bluetooth no cartão 1 (não me recordo é onde - tenta procurar no google). Não sei se isso já foi corrigido ou não. Alguém que tenha um que se pronuncie.

Partilhar esta Página