Dual Sim a 99€ *****

nao tou muito por dentro desses telemoveis, sao chineses né? como é a nivel de condiçoes de compra? onde se compra? e quais as caracteristicas?

e já agora qual os preços? e como funcionam em dual sim? bem?
 
boas,

ver se percebi...
samsung D780 - Bluetooth só funciona num cartão correcto? (não e que seja muito relevante para mim, punha o moche que recebo muitas chamadas como principal e o yorn que quase ninguem liga sem bluetooth)


boas.

Tenho o D880 e não tem nenhum problema em bluetooth... Inclusive dá sinal de chamada em espera no outro cartão... Sendo a única diferença o facto de um ser slide e o outro não, desconfio um pouco desse ponto...
 

Boas pessoal, hoje depois de comprar o meu telemóvel dual sim da marca Mdual por 99€ vim a saber que existe esse tal CECT 168S que me parece uma boa opção tem em conta o preço... gostaria de poder falar melhor ctg ffar pelo messenger se puderes :) manda-me PM sff

Entretanto tenho estado a analizar a minha compra e deixo aqui todas as caracteristicas que vêm no manual:

Telefone

Marca: Mdevices
Modelo: MDual

Frequência de funcionamento: GSM 900/DCS 1800 dual band, dual-SIM-cards-dual-standby
Dimensões: 104mm x 44mm x 16mm
Peso: 80g
Tempo de conversação: 3 a 6 horas (Depende da rede)
Tempo em standby: 100 a 150 horas (Depende da rede)
Parâmetros de display: TFT a cores, 1.77"
Câmara Fotográfica: 0.3 Megapixel, resolução máxima: 640X480
Acessórios: Cabo USB, Auricular Stereo
Memória: Expansivel com Micro SD
Infravermelhos: Não
Bluetooth: Não
Armazenamento de lista telefónica: 300 contactos
Armazenamento de SMS: 200 mensagens
Bateria: Bateria Li-on 900mAh

Imagen principal:

mdual_01_resize_1.jpg


Em tamanho maior: Tamanho maior

Imagen de trás:

Mdual_07_resize.jpg


Em tamanho maior: Tamanho maior


Outras Imagens:

Vista de frente / Vista de lado / Vista de trás / Vista ecrã principal / Vista ecrã "menu" (As riscas que se vêm no ecrã principal e no ecrã de menu são origindas pela máquina fotográfica, a vista desarmada não se nota nada, é nítido :)

Até a data detectei apenas um problema em duas chamadas que fiz com o cartão da Optimus, a chamada ouvia-se aos altos e baixos com pouca nitidez e também alguns cortes pelo meio, mas também em certas alturas dizia que não me permitia fazer chamadas com o cartão da Vodafone.

Update da info dos problemas: 28-12-2008: Comprei um cartão micro SD de 1GB funciona sem problemas, os problemas de som não se voltaram a detectar, até agora 5 estrelas.

29-12-2008: Devolvi o telefone, quebras de som durante os telefonemas e quem me ouvia dizia que me ouvia muito baixinho, mesmo depois de eu por o microfone no máximo.

Depois alterei os cartões de sítio e reiniciei o telemóvel, já parece estar tudo OK a nível de voz e sms mas tenho de deixar passar o Natal e testar melhor :)

Tirando isso está até muito porreiro, o tamanho assemelha-se ao tamanho de um nokia N70 em altura mas um pouco mais fino em largura e ao peso de um Nokia 1600.

Não vem com cartão mini SD mas isso também hoje em dia é barato, por 3.50 euros já se arranja um cartão de 1GB.


Qualquer coisa que eu note como defeito ao qualidade vou reportar neste tópico para vos manter informados :) pois fiz esta pequena informação para que quem esteja interessado em comprar se possa informar melhor, como eu tanta vez já li sobre outro assuntos, achei por bem contrinuir desta vez.

Bom Natal para todos.
 
Última edição:
penso que exista um modelo da samsumg que me deverá ser melhor, não ?

Pessoalmente desconheço os modelos da samsung pois não os analizei muito bem, mas devem ter pelo menos Bluetoth que este não tem.


Agradeço que se alguem tiver o cd com o software que vem com o modelo Mdual que me diga qualquer coisa sff, pois perdi o meu cd, mandem-me PM
 
Boas sou novo por ca. Adquiri o MDUAL e o unico defeito que lhe aponto é o facto de o numero do meu cartao TMN aparece sempre como numero privado, e nao consigo configurar de forma a k as outras pessoaas saibam k lhes estou a ligar. Se alguem souber como solucionar es problema k me diga por favor.

Em relaçao ao post em k pede o cd do referido telemovel, logo k puder venho colocar um link para o download do mesmo.
 
Boas sou novo por ca. Adquiri o MDUAL e o unico defeito que lhe aponto é o facto de o numero do meu cartao TMN aparece sempre como numero privado, e nao consigo configurar de forma a k as outras pessoaas saibam k lhes estou a ligar. Se alguem souber como solucionar es problema k me diga por favor.

Em relaçao ao post em k pede o cd do referido telemovel, logo k puder venho colocar um link para o download do mesmo.
Isso pode estar configurado dessa forma na operadora, verifica junto da operadora.
 
Back
Topo