1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha Dual Sim até 250€

Discussão em 'Android' iniciada por Mathorlaz, 12 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 711)

1. Orçamento / Tipo de compra:

R: Até 250€

[x] Loja Online
    [x] Loja Física

Rede:

[x] Livre

Estilo:

[x] Touchscreen (Igual / Superior a 4'')

Sistema Operativo:

[x] Android

Tipo de Utilização:

[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[x] Aplicações
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Dual Core
    [x] Dual-Sim
    [x] GPS
    [x] Internet
    [x] WiFi
    [x] WiFi Tethering

R: Sou um entusiasta de Android, tive um Sapo A5, que tinha uma excelente comunidade e por isso a minha segunda compra foi um Nexus S. Neste momento, e porque estou farto de andar com 2 telefones estou à procura de um Dual SIM que me satisfaça. Gostava que tivesse uma boa comunidade, mas como sei que estes são todos aparelhos novos e com poucos users, já estou preparado para que não a tenha.

As 3 opções para as quais estou a olhar neste momento são:
    BQ Aquaris: 4,5'' 240 DPI, 1GHz Dual Core Cortex-A9, 1GB RAM, 1600mAh, ICS mas upgradable para Jellybean - 180€ já com portes (vem de Espanha)
    Wiko Peax: 4,5'' 240 DPI, 1GHz Dual Core Cortex-A9, 1GB RAM, 1800mAh, ICS mas upgradable para Jellybean - cerca de 180€ com portes (fabrico Francês)
    Lenovo P770: 4,5'' ~245 DPI, 1,2GHZ Dual Core Cortex-A9, 1GB RAM, 3500mAh, Android 4.1 JB, cerca de 200€, mas com o risco de taxas Alfândegárias que o puxem para tipo 300€

Alguém o Wiko ou o P770? O BQ ainda não saiu, mas curtia feedback sobre os outros..

Neste momento vejo o Wiko com alguma vantagem em relação ao BQ e aos restantes chineses:
    1º Especifica as radiações emitidas, sendo portanto um telefone seguro ao contrário dos chineses que não creio que tenham em atenção essas coisas.
    2º Tem uma bateria de 1800mAh contra a de 1600mAh do BQ.

O TMN a18 parece-me bom também, mas como eu não tenho nenhum cartão da TMN, o desbloqueio seria mais caro que comprar qualquer um destes.

Por outro lado o Lenovo tem um melhor processador e uma bateria que dá para ir à Lua e voltar, e estou muito tentado, mas com medo que seja parado na alfândega.

Devo-me decidir durante a próxima semana. Alguém tem mais sugestões/comentários a fazer? Os principais requisitos são que tenham um ecrã superior a 4'', pelo menos 1GB RAM, Dual Core, e uma bateria que se aguente bem para pelo menos dia e meio.

Cumps,
    Mathorlaz

2. Maiau805

Maiau805 Power Member

Tendo por base os 3 modelos que mencionas escolhia o Cink Peax da Wiko.

Estive a ver umas review's do Wiko e fiquei surpreendido positivamente. Esta é das mais completas que li - http://www.frandroid.com/test/127080_wiko-cink-peax-test-smartphone-android/

A câmara não é grande coisa, mas também não se pode ter tudo, de resto e para o preço parece ser uma maquina capaz.

3. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Não seria melhor o Mathorlaz esperar uns dias para sair o BQ Aquaris e ver as reviews do aparelho, para então decidir? Parecem aparelhos muito semelhantes e só se poderá ter certezas depois de ver análises a ambos.

4. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Lenovo P770
    Lenovo A820
    Lenovo A800
    Lenovo A789

Por ordem de preferência seriam estes.

Mas aquele P770 está a cobiçar-me muito ao ouvido. Usar o telefone sem qualquer tipo de preocupação deixa-me a pensar.

Última edição: 13 de Março de 2013

Partilhar esta Página