Dual SIM interno?

Status
Fechado a novas mensagens.

d_only_1

Power Member
Boas

Alguém sabe se algum dos modelos de dual sim internos do telemoveis.com é compativel com o samsung Z105? Aquele "cabo" de ligação entre os sims será flexivel? É q pelos formatos que vejo lá parece q ia ter q dobrar a 90º para caber..
Também já vi daqueles Dual sim universais, mas não está a me apetecer andar a cortar os meus sims...
Outra coisa, será q são compativeis com um cartão 3G? O objectivo era ter um TMN 3G e um Uzo num Samsung Z105.
Se souberem de alguma loja onde dê para testar avisem.


Cumps
 
Estive a ver melhor as coisas e acho q vai mesmo ter q ser um daqueles universais. Ao meter a bateria do tel não fica espaço nenhum livre para ter mais nada entre o tel e a bateria, nem sequer um cartão qto mais um adaptador com 2 cartões.
Alguém aqui tem um desses Dual Sim universais? Qual a marca q recomendam?

Obrigado

Cumps
 
Achei interessante para meter um Uzo ou um Rede4 em conjunto com o meu cartão normal TMN. Tenho um K700i, será k tenho a possibilidade de utilizar esta brincadeira? Fui ao site e n vi lá o modelo do meu TLM...

Alguém que tenha ou conheça pode-se prenunciar?


Um abraço a todos...
 
depois tens outras coisas que é editares o cartao sim, re-escreveres com 2 numeros de telefone possivelmente diferentes no mm cartao
 
nao estou por dentro mas o investimento inicial deve ser a volta de 40 euros prai. Dai só render se conheceres alguem que ja tenha isto feito. Tens de comprar os cabos, o programador, o cartao sim. *Penso* que depois até tens acesso directo ao pin/puk/pin2 dai que tambem é perigoso porque facilmente te copiam o cartao para te enganarem
 
Alguém sabe onde comprar este acessório mas para o k700i? Já vi alguns no site telemoveis.com mas não sei se algum é compativel com o K700i. Estou realmente interessado nesta situação. Já agora alguém me sabe dizer se utilizando um cartão TMN e um Uzo se eu preciso de desbloquear o telemóvel ou se o posso manter bloqueado á TMN...

Um abraço...
 
Rebola disse:
Alguém sabe onde comprar este acessório mas para o k700i? Já vi alguns no site telemoveis.com mas não sei se algum é compativel com o K700i. Estou realmente interessado nesta situação. Já agora alguém me sabe dizer se utilizando um cartão TMN e um Uzo se eu preciso de desbloquear o telemóvel ou se o posso manter bloqueado á TMN...

Um abraço...

Sendo ambos 96 penso q deve dar num tel da TMN. Acho q é como a vodafone e yorn.
Rebola, entre a zona onde se mete o cartão e a bateria consegues meter um cartão e fechar o tel? Tem espaço para ter la coisas pelo meio? Eu nunca tive um SE por isso é q tou a perquntar. Eu no samsung por exemplo não tenho espaço. Se meto lá alguma coisa ja não da pra meter a bateria. Por isso vou mesmo ter q ir para o Dual sim universal. Mas agora queria saber se alguém já usou/usa algum e q me aconselhasse qual o melhor..

cumps.
 
Estava a pensar neste aqui:

Dual SIM Universal versão 4:

Já não é necessário usar os adaptadores dual SIM que tornavam o seu telemóvel mais volumoso. Com o Dual SIM Universal, pode usar 2 cartões no mesmo espaço onde antes usava 1. É só dimensionar cada SIM de acordo com as indicações, colocar os 2 SIM's no Dual SIM Universal e já está.

Conteúdo da embalagem:
- Dual SIM Universal
- 2 x autocolante com tracejado para dimensionar os SIM's sem problemas
- 2 x adaptadores para reconverter os SIM's, caso volte a ter necessidade de os usar invidualmente

Características da versão 4:
# Não é necessário desligar o telemóvel para trocar de cartão. Troca-se através de um menu.

O que acham?
 
Esse tem a vantagem de não ser necessário desligar o telemóvel! Muito fixe. A desvantagem e que tem de se cortar o sim.
 
Pois, mas as minhas dúvidas são:
-será q funciona com um cartão 3G?
-será q não fica grosso demais para caber no slot de um samsung Z105?
 
epah...imagens é q era....
pelo q eles dizem os SIM sao cortados de modo a caberem os 2 no espaço de um, p isso n é um por cima do outro a espessura n deve mudar..deves é cortá los em comprimento/largura.

Gostava de ver isso..pq estes 2 tarifários sao BEM bakanos...
 
Flyer disse:
epah...imagens é q era....
pelo q eles dizem os SIM sao cortados de modo a caberem os 2 no espaço de um, p isso n é um por cima do outro a espessura n deve mudar..deves é cortá los em comprimento/largura.
.

Os sims são cortados mas depois são colados no "sim mestre". E aí é q tá a minha preocupação..

dual_sim_universal.jpg
 
gostei....epah...vou procurar aki nos meus favorites essa cena de dual SIM. No entanto, esse sistema mm q dê buraco epah, pedes uma segunda via do cartao ;)
 
bem na www.celulartuning.com tb lá está esse belo acessório (tb a 15€+-), mas tb existe um alicate de corte de SIM´s.....q custa a módica quantia de 45 aérios...dasssssss

na gmbbit tb há um q ainda n percebi mto bem se é igual ou n, mas é mais baratito e existe vários modelos para vários mobiles. http://www.gsmbit.com/loja/product_...62_370&products_id=103&cPai=74_79_119_362_370

Agora....estou indeciso :S......

O alicate n compro, pq o retorno do investimento (45+15=60€) em chamadas demorava anos....p isso, QUAL dos adapatadores?
 
Flyer disse:
Agora....estou indeciso :S......

O alicate n compro, pq o retorno do investimento (45+15=60€) em chamadas demorava anos....p isso, QUAL dos adapatadores?


Tenho exactamente a mesma duvida que tu. Tenho um SonyEricsson k700i e não sei qual dos adaptadores comprar... Já pesquisei na net e ainda não descobri qual deles é compatível com o meu tlm...

Um abraço a todos...
 
eu acho é q vou FISICAMENTE á gsmbit e digo ao gajo/gaja/senora/senhor etc q lá estiver..."olhe tenho aki 2 sims...ponhame isto a bombar!!"

A gsmbit é a 5 mints de mi casa :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo