Dual SIM interno?

Status
Fechado a novas mensagens.
Shakawkaw disse:
Até era capaz de avançar para uma coisa destas, mas não me parece que dê... cartão só para mim ficava em 45€(aparelho)+25€(cartão), o que não rende. Se alguém tentar fazer negócio com isso não lhe rende grande coisa se fizer a menos de 35€ por cartão e não me parece que haja muita gente interessada nisso.
Se calhar avanço para a solução de recortar...

Rendia mesmo era arranjar alguem com um programador :cool: vou ver se falo aqui com alguem pra ver se compramos um a meias já q serve para todos
 
Michel disse:
Comprei aqui

Sim lgo q teste eu digo qq coisa...

Quando tiveres isso "montado" diz com q espessura fica o cartão Dual já com os dois sims, comparando com um sim normal. É q o meu tel tem duas patilhas de cada lado a segurar o sim e aquilo parece-me q tem mesmo a espessura exacta de um cartão normal.



Tou com receio de encomendar isso e depois não caber lá no sitio... já para não falar no facto de não saber se isso funca com um cartão 3G...
 
Última edição:
Michel disse:
Hoje além do k750i tb recebi o Dual Sim v4 q tinha encomendado e tb chegou o UZO !

Até parece d prepósito ! :001:

Aqui fica uma foto do material q vem c o Dual Sim v4 para quem estiver interessado:



Em cima a caixinha onde vem tdo,
Do lado esquerdo dois Ghost Dual Sim q servem para colocar os SIMs dpois d cortados s for preciso usá-los fora do Dual SIM v4,
Do lado direito dois autocolantes c o formato dos SIMs e o picotado a indicar por onde se devem cortar,
E ao centro o dito cujo Dual SIM v4 onde se devem encaixar os dois SIMs dpois de cortados...

Lgo q teste isto dou feedback...


E então isso afinal funciunou ou não? Foste tu que cortaste os cartões?

Um abraço...

(Edit)

Hoje á tarde (se tiver tempo) vou aki ao monhé ao pé da praça do Chile e vou meter uma cena dessas depois dou feedback.

O meu tlm é um k700i e em principio o dual sim que vou por muda de cartão por código e fica-me por 15€...

Um abraço a todos...
 
Última edição:
O monhé não estava lá ontem, apesar de a loja "supostamente estar aberta sabado e domingo das 16h ás 22h. Vou lá num dia de semana pode ser que tenha mais sorte. Peço é que o ppl que tava para dar feedback post aí qq coisa... Quem quiser saber ao certo onde é a loja do monhé PM que é para não estar a fazer publicidade aqui...

Um abraço a todos...
 
Epah acho q n há prob nenhum em fazeres pub no fórum, mas já q insistes, PM me! Mas eu fico "esperando" que tu lá vás e deixes feedback aki :D
 
Então Michel, como é que isso correu? Estou bastante curioso para saber se de facto funciona sem ter de se desligar o telemóvel, e se o processo de cortar os cartões é fácil. :002:
 
cantara disse:
Então Michel, como é que isso correu? Estou bastante curioso para saber se de facto funciona sem ter de se desligar o telemóvel, e se o processo de cortar os cartões é fácil. :002:

Axo que estamos todos...


Um abraço...
 
Sorry mas inda n tive mm um tempinho pra tratar disso,
Mas hoje ou amanhã a ver se trato disso e deixo lgo aqui feedback, n se preocupem q eu n me esqueço... ;)
 
Ontem fui á gsmbit e estive a ver os três tipos que eles lá têm de DualSim Interno, mas nenhum dava no meu telemóvel. É uma questão relacionar o posicionamento do cartão mestre e a fita que faz o contacto com a outra parte onde se inserem os 2 cartões. No meu Sony-Ericsson K700i nenhum daqueles três tipos (A , B e D ) davam. É uma questão de pesquisar na Internet e relacionar as imagens dos vários tipos que existem com o nosso próprio telemóvel. O rapaz da loja disse-me ainda que a solução de cortar os chips não era muito viável pq por vezes acontecia o telemóvel baralhar os cartões e acabava mesmo por os estragar. Quanto a estes aparelhos que referi acima nem todos os telemóveis têm a capacidade de fazer a mudança de cartão pelo código, sendo que os que não têm essa capacidade terão que ser desligados e da proxima vez que forem ligados arrancam com o outro cartão.

Espero que tenha ajudado com o meu pequeno esclarecimento, mas devo dizer que tudo o que falei aqui não foi testado, foram apenas informações que me foram passadas por parte de várias pessoas que já utilizaram estes vários métodos, logo não me responsabilizo por qualquer tipo de engano...


Um abraço a todos, e vamos esperar pelo parecer dos jovens que já estão para responder á mais de uma semana...
 
Flyer disse:
mais um q foi á gsmbit :D..... e tal como eu... voltou empty handed :(

Kual é o teu móvel Flyer???

Um abraço...

aqui boas soluções. Será qu há alguma coisa disto em Portugal?

Um abraço a todos novamente...
 
Última edição:
Tive a ver o site indicado pelo Rebola e fiquei interessado neste:
uniDualSimIImax.jpg

http://www.2-phones-in-1.com/english/products/universal_dual_sim_II.html

Não é preciso cortar os cartões e pelo que percebi fica um cartão por cima do outro, e na parte de baixo do primeiro cartão deve ter os contactos q ligam ao tel. Penso eu de que...
 
Lá arranjei um tempinho pra testar o Dual Sim v4...

Cortei pra começar apenas um SIM pra ver se corria tdo bem mas por acaso n correu la mto bem !

Facto é q acho q cortei o SIM ligeiramente demais, pois mm seguindo o tracejado do autolante fornecido com o kit, n é nda fácil fazer um corte milimetricamente absolutamente certo...

Facto é q o SIM deixou de funcionar, seja no adaptador ou directamente num tlm...

Já pedi uma 2ª via deste cartão e acho q vou mas é comprar o programador um SIM virgem q isso ao menos deve ser mto mais fiável...

Edit:

N m tinha apercebido duma coisa...
Segundo li agr em vários sítios, em SIMs recentes, pode n ser possível fazer a leitura devido a novas forma de encriptação por parte das operadoras...
Ora n corria lá mto bem tar a comprar o material e dpois n servir d nda...
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Ca grandas malucos.... Eu não me arriscava a cortar cartões... Aquela porcaria é dificil de cortar, não pensem k é assim tão facil!!!

Michel before testing disse:
N m parece q seja assim tão difícil fazer os cortes, c cuidado faz-se na boa...

Michel after testing disse:
Cortei pra começar apenas um SIM pra ver se corria tdo bem mas por acaso n correu la mto bem !

Facto é q acho q cortei o SIM ligeiramente demais, pois mm seguindo o tracejado do autolante fornecido com o kit, n é nda fácil fazer um corte milimetricamente absolutamente certo...

:rolleyes: I told you :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo