[DUAL SIM] LENOVO P770 (dual standby, 4.5'', Dual-core 1.2 GHz, 3500mAh)

Ja tenho uma nova ROM no aparelho e o prob com GPS parece resolvido.
O link para o guia foi crucial e as instrucoes apesar de meio complexas, estao bem estruturadas e funcionam.

Eu mudei de uma rom versao asiatica (base da rom *****) para uma versao europeia/internacional.

Onde é que arranjaste uma ROW oficial da Lenovo ?
 
este Lenovo P770 é que podia aparecer na ***** Spain por 100 e poucos euros

apesar de dualcore (não ligo a jogos), tem boa qualidade de construção (serie P) ou bateria 3500mah, era uma excelente aquisição
 
A ***** Spainwarehouse envia para Portugal também. Alguém tem feedback desta bateria?

Podes ver um pouco mais atrás...

Decidi-me por este telefone pela capacidade de bateria aliada à funcionalidade de dual-sim. anteriormente tinha um ZTE Blade (A5)
até ao momento estou positivamente impressionado ! comprei pela ***** e não tive problema algum.

Na primeira carga que fiz e com utilização moderada (um pouco de tudo), a bateria durou 4 dias (4*24h), da segunda vez e com utilização moderada + varias operações pesadas durou 3 dias. Vou na terceira carga.

A qualidade do som nas chamada face ao anterior ZTE Blade é impressionante pela clareza. de resto, fluidez, etc - nao tenho termo de comparação.

Tenho neste terceira carga activado o Juice Defender com perfil customizado - vamos ver quanto tempo dura.

Os caracters chineses de facto aparecem por ex. na escolha do toque de chamada (ficheiros com nome em chines) por ex. mas nao é nada de mais... subtituem-se bem por outros toques.

De qualquer forma já cheguei a ultrapassar os 7 dias com tudo (3G, WI-FI e GPS) desligado e pouca utilização do telemóvel, duma forma geral.

Aproveito para vos deixar aqui a minha experiência em relação ao carregador original...

Como me dava jeito ter um carregador adicional, optei por comprar o "Desk Charger for Lenovo P770" à venda na *****. Atenção que necessita dum adaptador para as nossas tomadas.

E notei que a carga da bateria chegava mesmo aos 100%, o que não me acontecia com o carregador original que desligava nos 99%, e em função disso a beteria dura-me mais tempo do que antes.

Pelo menos no meu caso este 1% faz uma grande diferença tanto no tempo de carga, em que é mais lento nesta fase final, como na duração.
 
Última edição pelo moderador:
A ***** Spainwarehouse envia para Portugal também. Alguém tem feedback desta bateria?

A ***** Spain nao envia para Portugal so a Spainwarehouse

Aproveito para vos deixar aqui a minha experiência em relação ao carregador original...

Como me dava jeito ter um carregador adicional, optei por comprar o "Desk Charger for Lenovo P770" à venda na *****. Atenção que necessita dum adaptador para as nossas tomadas.

E notei que a carga da bateria chegava mesmo aos 100%, o que não me acontecia com o carregador original que desligava nos 99%, e em função disso a beteria dura-me mais tempo do que antes.

Pelo menos no meu caso este 1% faz uma grande diferença tanto no tempo de carga, em que é mais lento nesta fase final, como na duração.

Estive a ver no site, o tele encaixa la ? Podes tirar uma foto com aquilo a carregar sff
 
Última edição pelo moderador:
acho que é má ideia comprar aparelhos gama de entrada no armazém espanhol ***** com apenas 6 meses de garantia, mas este Lenovo P770 já o compraria

já lá fui pôr o meu "voto"
 
Estive a ver no site, o tele encaixa la ? Podes tirar uma foto com aquilo a carregar sff
O telemovel nao encaixa no carregador. Há duas formas de usar este carregador: a usual através do cabo USB (a que uso) e através duns pinos móveis que conectam a uma bateria que esteja fora do telemóvel.
Esta última forma não é prática: os pinos sendo móveis não é fácil acertar com a posição dos contactos da bateria. Nunca usei esta forma até porque só tenho uma bateria, pelo que não fazia sentido.

De qualquer forma, e mais uma vez em minha opinião, este carregador através da porta USB é bem melhor do que o que acompanha o telemovel, do ponto de vista da carga.
 
O meu Lenovo aguenta 3 dias de autonomia com muita sms, é normal ? 3500mha nao daria para mais ? 3G desligado, wifi esporadico e uns 10m de jogo por dia.

Greenify em tudo possivel
 
Muitos sms implicam ecran ligado durante muito tempo, logo... O meu perfil de utilização é totalmente diferente do teu pelo que não sei se esse valor de autonomia faz sentido.

Quando carregas a bateria ela chega aos 100%? Pergunto isto porque, no meu caso, com o carregador original a minha nunca chegava aos 100% e a luz de carga apagava algures entre os 95 e os 99%. Quando comprei o outro carregador que menciono acima a carga passou a ser completa (até aos 100%) demorando mais tempo a carregar e a ter mais tempo de autonomia.

Mas também podia ser um problema só com o meu carregador.
 
Última edição pelo moderador:
Nunca usei o carregador fornecido, uso outro e carrega ate aos 100%. Estou tentado a descobrir o P780 quando tiver com o preço certo
 
Última edição pelo moderador:
Pena o novo BQ Aquaris ser um 5.7'', um pouco grande demais para o meu gosto. Aqueles 2 GB de RAM. bateria de 4000mAh, display Full HD e quad-core são grandes bandeiras. Ai dá uma tareia ao P780.
 
Última edição pelo moderador:
Sim mas 5.7" no bolso... Se o de 5" ficasse com eras características mais garantia de 2 anos ca era um must
 
Última edição pelo moderador:
Pena o novo BQ Aquaris ser um 5.7'', um pouco grande demais para o meu gosto. Aqueles 2 GB de RAM. bateria de 4000mAh, display Full HD e quad-core são grandes bandeiras. Ai dá uma tareia ao P780.

Ainda não tinha visto esse BQ com olhos de ver...

4000 mAh em 5.7" FHD por 269€?

Cada vez compensa menos mandar vir da China...
 
Eu costumo ter dados ou wifi ligados e syncs regulares, mas desde que desliguei o reporte de localizacao para a google, o consumo da bateria ficou reduzido a infimo. A linha da bateria quase parece flatlined.
So nao dizer quanto dura.porque uso app de sleep tracking e noise recording e so isso consome 25% da carga numa noite. E logo a seguir tenho syncs por vezes pesados.
 
Malta

Nao consigo enviar mms atraves da TMN ! Mais alguem daqui tem o mesmo problema. No meu cartao da vodafone consigo. Isto para ambos os casos com os dados desligados. Mesmo com os dados ligados nao consigo enviar atraves da TMN... Ja consultei o sticky das apn e nada, pois ja criei outro apn mms e continuo sem conseguir enviar ou receber

Alguem daqui passou pelo mesmo?
 
Back
Topo