DUAL sim! Qual?

tintol

Membro
Quem me pode esclarecer? Estou indeciso entre
- AEG x90(acho que já apareceu este ano mas não encontro nada sobre as caracteristicas)
- MDual
- Samsung SGH-D880
- ZTC B2
Dou importancia à fiabilidade para em caso de avaria saber para onde o enviar.
Obrigado
 
Antes de mais, peço-te que mudes a cor desse texto em branco para preto, porque quem usa um tema claro, não consegue ler nada.

Depois, entre esses dois telemóveis, eu escolhia... nenhum. Queres um Dual Sim de confiança, compra o Samsung D780, o Samsung D880 ou o Samsung D980.

Por fim, aconselho-te a fazer uma pesquisa aqui no fórum, há dezenas de tópicos a falar sobre telemóveis dual sim e recordo-me de existir um a falar sobre esse ZTC, que é uma bela porcaria.
 
Dual sim

Muito obrigado pela atenção, rapidez e clareza na informação.
Sendo assim vou decidir entre os dois primeiros pois o ultimo ja vai para os 400 €uros.
Decobri - hoje - casualmente este forum, registei-me e imediatamente coloquei o meu pedido de ajuda. Só agora é que vou começar a explorar as caracteristicas do site.


Antes de mais, peço-te que mudes a cor desse texto em branco para preto, porque quem usa um tema claro, não consegue ler nada.

Depois, entre esses dois telemóveis, eu escolhia... nenhum. Queres um Dual Sim de confiança, compra o Samsung D780, o Samsung D880 ou o Samsung D980.

Por fim, aconselho-te a fazer uma pesquisa aqui no fórum, há dezenas de tópicos a falar sobre telemóveis dual sim e recordo-me de existir um a falar sobre esse ZTC, que é uma bela porcaria.
 
Muito obrigado pela atenção, rapidez e clareza na informação.
Sendo assim vou decidir entre os dois primeiros pois o ultimo ja vai para os 400 €uros.
Decobri - hoje - casualmente este forum, registei-me e imediatamente coloquei o meu pedido de ajuda. Só agora é que vou começar a explorar as caracteristicas do site.

Decerto que ficarás satisfeito com o Samsung D780. No Jumbo Box de Setúbal é possivel comprá-lo por apenas 170 euros.
 
Eu tenho um D 780 e custou no Jumbo em Novembro 100,00€ e digo que é muito bom. So é pena nao ter 3G, mas la me vou habituando.
 
Obgd pela dica. Acho estranho esse preço, pq levei horas a navegar em várias frentes (*****/*****/jumbo/worten, etc.) e não encontrei p menos de 170.oo € o D780 e 229.00 € o D880. Vou continuar e decidirei em breve.
 
Tenham atenção com os problemas do D880 relativos ao Bluetooth. No meu caso não consigo passar o audio de uma chamada para o sistema de mãos livres. Em alguns sistemas (tipo GPS com ML: MIO, NDRIVE) quando se atende uma chamada demora tanto tempo até o som aparecer no ML que a outra pessoa desliga.
Todos os D880 vêm com este defeito, não vale a pena colocar a ultima versão do Firmware, a Samsung não admite que o equipamento tenha problemas, vai dizendo que é um problema com o ML.
Mas depende do sistema de ML pois os Parrot e os TomTom funcionam bem.
No entanto o D780 não apresenta qualquer destes problemas bem como todos os outros Samsungs, Nokias, Sony etc que testei.

Eu compraria o D780 ou talvez o AEG X90 (embora mais fraco principalmente na câmara e autonomia - com base em características não oficiais dadas por boca).
 
Última edição:
Quem me pode esclarecer? Estou indeciso entre
- AEG x90(acho que já apareceu este ano mas não encontro nada sobre as caracteristicas)
- MDual
- Samsung SGH-D880
- ZTC B2
Dou importancia à fiabilidade para em caso de avaria saber para onde o enviar.
Obrigado

tintol o MDual que mencionas é o mesmo que esta em campanha no jornal de noticias?
ja agora alguem pode opinar sobre este modelo Mdual no JN?? vale a pena juntar as 5 vinhetas mais os 90€? ou é preferivel dar mais um pouco e ter um D780, que actualmente tenho e aconselho vivamente...o interesse nesse MDual do JN seria para a minha irmã...

Alguem pode opinar sobre o referido modelo? MDual??

:D
 
Tem uns Dual sim no mercado da AEG que mal saíram esgotaram por os vistos não devem ser maus e o preço também é baixo.

product_img_2166.jpg


Está a venda no site da AEG por 119.90:

http://www.aeg.pt/products.php

Especificações
[FONT=&quot]Dimensões[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]• 11 x 4,6 x 1,6 cm[/FONT]

[FONT=&quot]Peso[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]• 109 grs.[/FONT]

[FONT=&quot]Autonomia[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]Conversação até 2h
Stand-by até 160-200h [/FONT]

[FONT=&quot]Características[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]• Dual SIM
• Dual Bluetooth
• MP3 Player
• FM Radio
• Suporta Cartão de memória - SD
• Video – AVI,3GP,MP4
• Câmera
• Identificação de chamada em espera
• Gravador de Voz
• Visor de 176X220 com 256K de cores
• 1000 Entradas na lista telefónica
• Alta Voz[/FONT]
 
Última edição:
Back
Topo