1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual Sim - Samsung

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 8814)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isto dava-me um jeitão... :D

Câmera de 3MP com autofocus, rádio... Deve ter Document Viewer e uma memória interna bastante razoável, suponho. Quando isto se popularizar estou a ver a sua comercialização mais na secção de livres de operador que é onde faz mais sentido (para mim).

Já agora, o nome desse modelo em particular é o D880.

2. bITmApp

bITmApp Power Member

grande novidade! :D

n é só a ti q dava jeito :P

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Gostava era de saber informações sobre a autonomia para ver se é melhor que a do Wind Duo 2000.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

E preço? E rede?

5. PCC

PCC Power Member

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

dava me um jeitão :D

7. hardtel

hardtel Power Member

e muito fixe mas mm assim gosto mesmo muito do meu cect p168+

8. Kraizy

Kraizy Power Member

Bom parece que este tipo de equipamentos está a virar a nova tendencia. Eu por mim compro um logo que possa. É só baixarem um pouco de preço, passando o efeito novidade. De preferencia quando a Nokia ou a Sony Ericsson fizerem o seu proprio modelo, com Symbian. :003:
    Até lá quem quizer compra este ou o outro ZTC feito pelos Tugas !!!
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=248160

Mas isto vai ser o futuro das telecomunicações. Ai Ai quando vier aí o Natal :-D

9. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Até lá quem quizer compra este ou o outro ZTC feito pelos Tugas !!!
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=248160

Mas isto vai ser o futuro das telecomunicações. Ai Ai quando vier aí o Natal :-D[/quote]

yA!!!! Concorto ctg!!! O ZTC tabem ta porreirinho!!! Vi-o na ***** mobile! Dual Sim

10. chafariz

chafariz Power Member

A pergunta pode parecer um pouco parva mas aqui vai:

Dá para ter os 2 nrs ligados em simultaneo?

11. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

kd o 5610 ou o N81 avariar pode ser k compre este.

12. Kraizy

Kraizy Power Member

Claro que dá para ter os 2 numeros ligados em simultaneo. É esse mesmo o objectivo deste tipo de equipamento e que a partir de agora vai passar a fazer toda a diferença para muita gente. :001:

13. Isto dos Dual Sims já existe há um tempo...
    Já existe uma loja online só para venda destes telemoveis...
    A loja é http://www.dualtecportugal.com

Em relação a Dual Sims existem dois tipos, os activos dão para usar os 2 numeros ao mesmo tempo sem precisar de se fazer qualquer alteração (e são os mais falados hoje em dia) e os *não activos*, embora também tenham o espaço para os dois cartões, é necessário através do software dizer qual está activo num dado momento..

Cumps

14. samsung D880 Dual Sim

Boas noites pessoal.

Sou novo por aqui, este forum n tem uma zona para apresentações?

Este samsung está-me a interessar, gostava de saber o q axam deste telemovel?? e mais uma coisa, dá para fazer videochamadas??

cumprimentos.

15. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Partilhar esta Página