Dual-Sim simples

|_ScorpioN_|

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <até +/-100€(max)>

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Estilo:

[] Indiferente

[x] Monobloco (comum)
[x] QWERTY

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)


Características / Uso:

[x] Dual-Sim



Boas, preciso de um dual-sim simples mas que seja Dual Standby. Andei à procura e essencialmente parece-me que a maior oferta vem da parte da Nokia e Samsung.
Pretendia algo para chamadas e SMS e queria fugir de ecrãs tácteis (se acompanhados de keypad até aceito estilo Asha 202) e de coisas que não sejam monoblocos.

Do que vi, da Nokia, os modelos são 101 (mais antigo de todos), 112, asha 200, asha 202, 206, 301 (ainda não se sabe se vem para Portugal) e queria fugir dos X1 e X2 porque a experiência que tive com o X2 normal não foi a melhor (como vendedor e receptor de equipamentos para reparação.
Ainda não vi nada da Samsung mas sei que os há e serão os próximos que irei analisar.

Destes todos e mais alguns que possam dizer, qual recomendam e porquê?
 
O valor do orçamento reduz de forma significativa a oferta existente.

Vou deixar apenas mais uma opção Huawei G3110 Dual Sim, que se encontra na ***** por 69,90
 
Acima deste orçamento que possibilidades existem que não sejam tácteis? É que o Xperia Dual, LG L3 e Samsung Galaxy Duos são tudo tácteis :s
 
Não tinha acesso a esse modelo porque não percebo nada do site da *****. Pesquiso pelo filtro de dual sim que eles têm, não me aparecem quase modelos nenhuns. Pesquiso por b5512 não me aparece nada. Só consigo aceder à página se pesquisar no google.
Estou a ver que existem mais modelos que eu não vou conseguir pesquisar sem saber de antemão se existem ou não.
 
Tens razão no site da ***** a pesquisa muitas vezes não mostra todas as opções que existem.

Se pretendo algo faço a pesquisa pelo GSMArena e só depois é que vou procurar nos sites das lojas, principalmente por causa do nome do aparelho.
 
Tens razão no site da ***** a pesquisa muitas vezes não mostra todas as opções que existem.

Se pretendo algo faço a pesquisa pelo GSMArena e só depois é que vou procurar nos sites das lojas, principalmente por causa do nome do aparelho.

Exactamente o que fiz em relação aos Nokia e tenho que fazer para as outras marcas para ter certezas do que existe.
 
Back
Topo