Dual Sim

V'ger

Power Member
apenas vi dois tópicos relacionados com dual sim
um sobre o Samsung SGH-D880 dual sim que tb tem referências ao novo Samsung D780, e um outro que fala sobre o ZTC B2 Dual SIM .

É natural que outras marcas sigam o mesmo caminho, eu gostava que a nokia o seguisse, mas isto é uma preferencia pessoal. Tambem sou aberto ás outras marcas e já testei algumas sem me satisfazerem.

É de outras marcas que quero falar.
A Motorola aderiu com MING A1800 e sinceramente, não é das marcas de telemoveis que me cativem mais.
A Eten tb aderiu e de que maneira, é a estrela das minhas recentes descobertas de Dual Sim, este Eten DX900 parece ser uma máquina interessante, depois do que li sobre ele na The Computex 2008 trade show, fiquei muito curioso.
Há mais, os chineses aventuraram-se tb com um com um de 8megapixeis, a ver...


O Samsung SGH-D880 (em detalhe) deixou-me curioso pelo facto de já estar ai, e estar mais acessivel, mas fiquei com a sensação que não funcionam os dois sim em simultânio.

Samsung D780 acho q já está no nosso mercado, mas como recem chegado deve estar caro.

Agora o Eten está muito interessante, olha o videozinho dele, que acham?
 
Última edição:
Sei que há uma forma em que cortas o chip dos dois cartões e metes não sei no quê e depois metes isso no encaixe do cartão do telemóvel, mas não é muito fiável. De resto, só se rezares e fores a Fátima de joelhos.
 
Sei que há uma forma em que cortas o chip dos dois cartões e metes não sei no quê e depois metes isso no encaixe do cartão do telemóvel, mas não é muito fiável. De resto, só se rezares e fores a Fátima de joelhos.


Então prefiro fikar quieto,
tenho medo de estragar alguma cena:lol:
 
lol
há uns anos antes o 3g em força usei esse sistema e mais multiple sim, suportava num só sim 12sim's que foi um fiasco mas se houvesse mais interessados os bugs tinham sido resolvidos.
o dual sim ainda se vende por ai , mas há várias versões e algumas são más, a ultima vez que usei não suportavam 3G e era relativamente simples, o unico defeito era que gastavam a bateria mais depressa, mas antes desse tinha comprado uma que funcionava na boa, até com tanto troca sim, dei cabo daqulilo e nunca mais consegui encontrar igais.
Actualmente não sei como isso está, de vez em quando pesquiso mas nunca mais me lembre disso, acho q acabei de me habituar a usar 4tlm ao mm tempo (1pako para receber e outros de cada rede a 5esc min, consumo máximo mensal de 35€, com saldo a acumular)

basshunter se encontrares não tenhas receio de testar, não perdes nada com isso, cortas o teu cartão á tesoura com a ajuda de um autocolante fornecido e se não funcionar como desejares voltas a colocar o cartão cortado num adaptador fornecido que o torna normal
 
Conhecem um bom Dual Sim?

Boas pessoal. Agradecia que me dessem alguns conselhos a escolher um telemóvel com dual sim (os dois online).

Nesse dual sim tenho que ter dois números de países diferentes (Portugal e Bélgica).

Sou pouco dado a gadgets nos telemóveis, na realidade pouco mais faço do que telefonemas e mandar sms, portanto se o telemóvel cumprir essas funções sem dar chatices, para mim chega. O resto é bónus. Também não tenho muita paciência para UI's demasiado lentos...

Nas minhas buscas deparei-me com três marcas: Duas ZTC (uma Portuguesa e uma Indiana) e a CECT.

Até agora o ZTC E86 recolhe a minha preferência, mas é também aquele para o qual há menos informação.

O ZTC B2 (Tuga) parece-me bem, mas vi algumas queixas relativamente ao software.

Da CECT há dezenas de modelos, mas parecem-me mais preocupados em criar um iPhone do que um bom telemóvel.

Então, que me dizem?
 
samsung-d780-01.jpg


Samsung D780 DUAL. ;)
 
General2G NetworkGSM 900 / 1800 / 1900 Announced2008, AprilStatusAvailable. Released 2008, JuneSizeDimensions115 x 49.6 x 15.7 mm Weight108.5 gDisplayTypeTFT, 256K colorsSize240 x 320 pixels, 2.1 inchesRingtonesTypePolyphonic (64 channels), MP3CustomizationDownload, order nowVibration YesMemoryPhonebook1000 entries, PhotocallCall records30 received, dialed and missed callsCard slotmicroSD (TransFlash), up to 2 GB supported, buy memory - 32 MB user available memoryDataGPRSClass 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbpsHSCSDNoEDGEClass 10, 236.8 kbps3GNoWLANNoBluetoothYes, v2.0 with A2DPInfrared portNoUSBYes, v2.0FeaturesMessagingSMS, EMS, MMS, EmailBrowserWAP 2.0/xHTMLGamesYes, order nowColorsDark Silver, Mirror Silver, GoldCamera2 MP, 1600x1200 pixels, video - Dual SIM
- Java MIDP 2.0
- MP3/AAC+/MPEG4 player
- Stereo FM radio
- Document viewer
- Voice memo
- Built-in handsfree
- Mobile PrintingBattery Standard battery, Li-Ion 1200 mAhStand-byUp to 250 hTalk timeUp to 3 h

Achas que um telemóvel com estas caracteristicas e com DUAL SIM é caro? Custa apenas 230 euros. Vai lá dar cento e poucos euros por um CECT e depois vem cá queixar-te que o barato saiu caro. :-D
 
Pelo que li o display é praticamente impossível de ver com luz solar e o som é baixo... Como falo muito ao telefone no carro por motivos profissionais (com auricular, claro), isso para mim é uma chatice das grandes...
 
Sinceramente, muito sineramente não percebo o interesse do Dual Sim. Dá para ter os dois cartões activos ao mesmo tempo no mesmo telm ? :confused:
 
com adaptadores nao... só telemoveis preparados para receber 2 cartões SIM.

...evitas ter 2 telemóveis, carregar dois telemóveis, podes escolher tarifários diferentes em cada SIM (ou operadoras), etc
 
O Samsung SGH-D880 (em detalhe) deixou-me curioso pelo facto de já estar ai, e estar mais acessivel, mas fiquei com a sensação que não funcionam os dois sim em simultânio.


No Samsung D880 os 2 cartões SIM funcionam em simultâneo se não qual era o interesse de ter um telemóvel DUAL SIM?

Vê no youtube alguns videos sobre o samsung D880 assim ficas mais esclarecido..para mim é sem dúvida o melhor telemovel DUAL SIM que existe até agora..
 
Back
Topo