1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual sim

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1019)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pessoal queria comprar um telemovel Duasl Sim, pois com a minha profissão actual nao dá jeiro usar dois telemoveis. Mas queria um onde os dois cartões funcionassem em simultaneo. Qual me aconselham?

2. feta

feta Power Member

tens um no ***** por 99€, já não me recordo é da marca

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Estive a fazer uma pequena pesquisa e estou indeciso entre o Samsung D780 e o D880. Podem-se só confiarmar se os dois cartões funcionam em simultaneo? ou é necessário alternar entre um e outro? Eu queria mesmo ter os dois sempre "on-line"

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, os dois cartões funcionam em simultâneo, mas só um deles tem acesso ao 3G. Se isso não te fizer grande diferença, os Samsungs são a melhor e mais válida opção. Não te metas nesses telemóveis chineses.

Já agora, podias ter pesquisado porque há N tópicos sobre Dual Sims.

5. kikotech

kikotech Power Member

dual

Nao sei porque falam mal dos telemoveis chineses, ja utilizaram algum? Eu utilizo so tenho falar bem deles, alias a CECT ja e uma empresa cotada na bolsa de Nova York e se derem trabalho de ler post internacionais, tambem so falam bem. Isso é tipico portugues, nem experimentam o generico e acham que logo e mal, so de marca que e bom.

6. aliennux

aliennux Power Member

o que me mete confusao e,nao poder dirigir me a uma loja e comprar,ter uma factura coa a garantia e ,em caso de avaria,well bye bye...

de resto parecem me jeitosinhos,apenas com camras fracas.....

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Podem fechar o topico. Fui-me pelo Samsung D780.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Posta uma review desse telemóvel que ando de olho nele há já algum tempo. ;)

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Para primeira experiencia, não é nada mau. Bastante sólido, robusto e prático. Estive também com o D880 na mão, mas é mais pesado e mais grosso e tirando a camara e a autonomia são exactamente iguais. A interface para alternar entre os dois cartões é bastante facil de usar bastanto apenas carregar numa tecla lateral a quando do envio de sms ou chamada. Ambos os cartões são todalmente personalizaveis e independentes, ou seja, posso ter as definições de um dos cartões para estar em completo silencio e o outro com som e vibração, ou vice versa.
    Estou com ele á um dia e meio e não sinto falta nenhuma de andar com dois telemoveis no bolso.

10. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

o d880 é 3g?

11. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Qual é o telemovel mais barato DUAL SIM do mercado que seja samsung ou nokia se é que ja há nokia dual sim?

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Tens o ZTC B2 que é o mais barato mas para alternares entre cartões tens que desligar o telemovel
    Tens o Samsung D780 a 209euros
    Tens o Samsung D880 a 259euros

Quanto a Nokia, não existem Dual Sim

Partilhar esta Página