Dual sim

best

Power Member
Bem pessoal, tenho andado a tentar comprar um dual card sim para poder ter dois cartões num telemovel, o que acontece é que eu farto-me de mandar mail para a http://www.easytec01.com/pt/ a pedir que eles me enviem o tal cartão e eles ignoram pura e simplesmente, até ja liguei ao gajo, ele diz-me sempre que não está na loja, bem, enfim...
O que eu quero saber é se alguem conhece outra loja que venda estes cartões, alguem conhece?
Ps: Já andei a ler um tópico antigo, onde eram referidas outras lojas online onde se podia comprar o tal cartão, mas que de momento ou já nao se encontram operacionais ou já não tem o produto

Obrigado
 
Última edição:
Atenção que esses dual cards só permitem o funcionamento online de um cartão de cada vez, ou seja, terás sempre um cartão "desligado" enquanto o outro funcionar. Se quiseres andar com os dois cartões "ligados" no mesmo telemóvel, opta por um telemóvel dual sim de origem. Tens 3 opções à escolha: Samsung D780, Samsung D880 e Samsung D980. Estes 3 telemóveis permitem ter os dois cartões a funcionar ao mesmo tempo, ao contrário do cartão dual sim.
 
Atenção que esses dual cards só permitem o funcionamento online de um cartão de cada vez, ou seja, terás sempre um cartão "desligado" enquanto o outro funcionar. Se quiseres andar com os dois cartões "ligados" no mesmo telemóvel, opta por um telemóvel dual sim de origem. Tens 3 opções à escolha: Samsung D780, Samsung D880 e Samsung D980. Estes 3 telemóveis permitem ter os dois cartões a funcionar ao mesmo tempo, ao contrário do cartão dual sim.
O que eu quero é não ter que andar com dois telemoveis, por um preço razoável, para mim um telemóvel de 30€( "um telemovel à prova de tudo") com esse tal dual card, serve na boa. Teria então o meu cartão rede 4 quase sempre activo e um cartão moche, para mandar sms de borla e ligar, etc...
Obrigado na msm
 
Última edição:
Back
Topo