MMO Dual talent em próximo update

Lazarous

Power Member
Em Mygames

Dual talent em próximo update

Brevemente será possível alternar entre 2 tipos de builds para o nosso boneco

por Death ontem 18h
No WoW, os talents são uma das camadas de customização que normalmente leva cada personagem a escolher um de 3 caminhos. Por exemplo: o Druida pode ser configurado para curar, provocar dano mágico ou fisico. Mudar de talent build actualmente provoca um grande consumo de tempo e de dinheiro.
A Blizzard veio agora anunciar que no próximo update irá ser possível trocar entre 2 tipos diferentes de talent specs tanto nas cidades como fora delas. Isto vai fazer com que as classes sejam mais fléxiveis e facilitar a construção dos grupos.
Outra das novidades será uma dungeon, Ulduar, que será mais difícil que as actuais, que até têm sido bastante criticadas pela sua facilidade.
 
Abençoados dual-speccs! Esse novo content patch já vinha :P

Outra das novidades será uma dungeon, Ulduar, que será mais difícil que as actuais, que até têm sido bastante criticadas pela sua facilidade.[/URL]

Porque é que precisamos de uma instance ainda mais fácil? Pensei que as que agora saissem iam ser mais dificeis :rolleyes:
 
Dado porque?

Nos dias de hoje os players ja fazem isso praticamete, principalmente class hibridas, o Druid leader da minha guild troca de specc todos os dias, e às vezes mais do que uma vez por dia, isto porque? 50G com a quantidade de quests, com o que se pode tirar proveito das profissoes, mais as raids que se tem acesso, não eh nada.

Agora pra mim n vai trazer grande vantagem, sou mage, uso quase sempre a msm specc, apenas qnd fico farto de uma mudo pra outra, o que basicamente muda é a cor das skills xD... No meu priest da um bocadinho de jeito, mas tb uso akilo basicamente pra pvp, e eh sempre discipline q uso em pvp!!!
 
Hm segundo os blue posts que li ontem no MMO Champion ainda nao é certo que a bliz vai implementar o dual spec ja na proxima patch. Tudo depende se eles estiverem satisfeitos com o sistema.

Este sistema de dual spec vai tambem permitir que ao mudares de spec automaticamente muda-te os glyphs e action bars ;)

Well we agree that swapping talent specs isn't quite enough. No use having a whole load of glyphs for your tanking spec that are almost useless when you're dealing damage, for example. We'd also like to swap over action bars too -- it'd be a pain if you're trying to Mind Flay and you end up trying to Flash Heal!

So yes we have taken these kind of considerations into account and we'd like the feature to do more than "just" swap talent specs.

Because it is a bit more featured than originally mentioned, we'll be needing to do a bit more work on it before we can share it with you. So we're hoping to bring this feature to you in our next major content patch, but only if we're happy enough with it to make it live.

source here: http://blue.mmo-champion.com/1/6986533263-dual-talent--include-glyphs-aswell.html
 
Dado porque?

Nos dias de hoje os players ja fazem isso praticamete, principalmente class hibridas, o Druid leader da minha guild troca de specc todos os dias, e às vezes mais do que uma vez por dia, isto porque? 50G com a quantidade de quests, com o que se pode tirar proveito das profissoes, mais as raids que se tem acesso, não eh nada.

Agora pra mim n vai trazer grande vantagem, sou mage, uso quase sempre a msm specc, apenas qnd fico farto de uma mudo pra outra, o que basicamente muda é a cor das skills xD... No meu priest da um bocadinho de jeito, mas tb uso akilo basicamente pra pvp, e eh sempre discipline q uso em pvp!!!

Se é assim tao fácil fazer dinheiro porque mudar?Nao querendo parecer mal,vai haver muito mau player que mal sabe jogar a sua specc principal a speccar de borla e ir arruinar as instancias aos outros coitados.Claro para os raiders esta noticia é linda,Pvp specc e Pve ao mesmo tempo ou mesmo para as hibridas poder dar porrada ou tankar ou curar(2 só :P) é giro,mas sabe a pouco imo.

Abraço
 
Se é assim tao fácil fazer dinheiro porque mudar?Nao querendo parecer mal,vai haver muito mau player que mal sabe jogar a sua specc principal a speccar de borla e ir arruinar as instancias aos outros coitados.Claro para os raiders esta noticia é linda,Pvp specc e Pve ao mesmo tempo ou mesmo para as hibridas poder dar porrada ou tankar ou curar(2 só :P) é giro,mas sabe a pouco imo.

Abraço
Não percebi. Então dizes que assim vai haver muito noob com 2 speccs e que não sabem jogar um deles mas no fim dizes que sabe a pouco?
 
Dual Spec , vai ser engraçado e tem alguma utilidade especialmente para classes híbridas acho bem, e poupa-se uns trocos :P .

Penso que será uma vantagem principalmente para quem gosta de fazer PVP e PVE, ou seja tanto se faz uma arena , como aseguir se troca gear e spec rapido e se faz uma instance qql.

Acho piada a pessoas que dizem para que isto irá servir se há por ai muitos noobs que nem sabem jogar com a spec "principal" que têm , pois pá ng nasce ensinado lá por ser nivel 80 não quer dizer que tenha de saber tudo e mais alguma coisa. E depois á falta de jeito mas isso as pessoas pagam sai lhes do bolso não tenho nada a ver com isso .
 
Acho que sim ... Principalmente para warriors vai ser muito útil ! Com prot spec é praticamente impossível fazer pvp (falo por experiencia propria) e deste modo vai ser possível aos tanks divertirem-se tb em pvp quando lhes apetecer, sem terem de estar a gastar gold ...

O "downside" da coisa é que vai deixar de haver healers nas bg's ... (tirando as pre-mades)
 
Eu desde o patch no meu Druida já gastei 1300G só em respecs... Resto, Moonkin, Feral, Resto, Moonkin, Resto, Moonkin, Resto...

E quando vier a season de PvP? Resto PvE, Moonkin PvE, Moonkin PvP, Resto PvP, Resto PvE... :p

Bem vindo sejas Dual Spec, só vou gastar metade do Gold agora. lol
 
Gostei bastante, pois assim já vou poder ter uma spect para pvp e outra para pve.
Grande ideia por parte da Blizz, já era sem tempo ^^.
 
Back
Topo