1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Dual talent em próximo update

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lazarous, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1167)

1. Lazarous

Lazarous Power Member

Em Mygames

2. Icarium

Icarium Power Member

Até que enfim...

3. Eleanor

Eleanor Power Member

Abençoados dual-speccs! Esse novo content patch já vinha :P

Porque é que precisamos de uma instance ainda mais fácil? Pensei que as que agora saissem iam ser mais dificeis :rolleyes:

4. bad_man

bad_man Power Member

Lê melhor ;)

Quanto as dual-speccs acho no minimo ridiculo,tudo dado hoje em dia tambem so who cares :)

QQ :)

Abraço

5. BestKnight

BestKnight Power Member

Dado porque?

Nos dias de hoje os players ja fazem isso praticamete, principalmente class hibridas, o Druid leader da minha guild troca de specc todos os dias, e às vezes mais do que uma vez por dia, isto porque? 50G com a quantidade de quests, com o que se pode tirar proveito das profissoes, mais as raids que se tem acesso, não eh nada.

Agora pra mim n vai trazer grande vantagem, sou mage, uso quase sempre a msm specc, apenas qnd fico farto de uma mudo pra outra, o que basicamente muda é a cor das skills xD... No meu priest da um bocadinho de jeito, mas tb uso akilo basicamente pra pvp, e eh sempre discipline q uso em pvp!!!

6. Blackhole

Blackhole Power Member

Hm segundo os blue posts que li ontem no MMO Champion ainda nao é certo que a bliz vai implementar o dual spec ja na proxima patch. Tudo depende se eles estiverem satisfeitos com o sistema.

Este sistema de dual spec vai tambem permitir que ao mudares de spec automaticamente muda-te os glyphs e action bars ;)

source here: http://blue.mmo-champion.com/1/6986533263-dual-talent--include-glyphs-aswell.html

7. Eleanor

Eleanor Power Member

ah tava a dormir:p

8. bad_man

bad_man Power Member

Se é assim tao fácil fazer dinheiro porque mudar?Nao querendo parecer mal,vai haver muito mau player que mal sabe jogar a sua specc principal a speccar de borla e ir arruinar as instancias aos outros coitados.Claro para os raiders esta noticia é linda,Pvp specc e Pve ao mesmo tempo ou mesmo para as hibridas poder dar porrada ou tankar ou curar(2 só :P) é giro,mas sabe a pouco imo.

Abraço

9. Eleanor

Eleanor Power Member

Não percebi. Então dizes que assim vai haver muito noob com 2 speccs e que não sabem jogar um deles mas no fim dizes que sabe a pouco?

10. RAMBox

RAMBox Power Member

Dual Spec , vai ser engraçado e tem alguma utilidade especialmente para classes híbridas acho bem, e poupa-se uns trocos :P .

Penso que será uma vantagem principalmente para quem gosta de fazer PVP e PVE, ou seja tanto se faz uma arena , como aseguir se troca gear e spec rapido e se faz uma instance qql.

Acho piada a pessoas que dizem para que isto irá servir se há por ai muitos noobs que nem sabem jogar com a spec "principal" que têm , pois pá ng nasce ensinado lá por ser nivel 80 não quer dizer que tenha de saber tudo e mais alguma coisa. E depois á falta de jeito mas isso as pessoas pagam sai lhes do bolso não tenho nada a ver com isso .

11. Symbolic

Symbolic Power Member

Acho que sim ... Principalmente para warriors vai ser muito útil ! Com prot spec é praticamente impossível fazer pvp (falo por experiencia propria) e deste modo vai ser possível aos tanks divertirem-se tb em pvp quando lhes apetecer, sem terem de estar a gastar gold ...

O "downside" da coisa é que vai deixar de haver healers nas bg's ... (tirando as pre-mades)

12. bad_man

bad_man Power Member

estava a falar dos raiders :P

Abraço

13. greven

greven Folding Artist

Eu desde o patch no meu Druida já gastei 1300G só em respecs... Resto, Moonkin, Feral, Resto, Moonkin, Resto, Moonkin, Resto...

E quando vier a season de PvP? Resto PvE, Moonkin PvE, Moonkin PvP, Resto PvP, Resto PvE... :p

Bem vindo sejas Dual Spec, só vou gastar metade do Gold agora. lol

14. Diogopm

Diogopm Power Member

Gostei bastante, pois assim já vou poder ter uma spect para pvp e outra para pve.
    Grande ideia por parte da Blizz, já era sem tempo ^^.

Partilhar esta Página