Dual V2000B c\ Prommy e Chiller by "Mestre do Frio"

D3mon_Hunt3r

Power Member
Olá pessoal eu vou por a Prommy modificada pelo "Mestre do Frio" na parte debaixo da minha V2000B.
Tipo isto:
machlianli4ox.jpg

Vão ficar duas V2000B soldadas com prommy na parte debaixo da do lado esquerdo. Chiller numa box em cima das duas...

EDIT: Topic foi modificada peço desculpa...
 
Última edição:
Uiii, a promie ali ficou louca!:wow: Embora aquela manga... sempre ouvi dizer que não é muito maleavel e pode partir os tubos se dobrar muito...

Agora como queres fazer isso... pq não fazes uma radbox :P
 
Umas perguntas:

1- Pode se usar uma HPPS innovatek 12v com temps tão baixas?

2- Tendo aquatube é necessário isolá lo? Ou tiro-o?

3- É possivel transportar o chiller e o reservatório sem q verta? Tipo para as lan's e isso...

4- Q bloco devo usar para as 6800? (blocos arrefecido pelo chiller)


Cumps
 
Última edição:
s usas o aquatube e la dentro dele passa a agua chilada... ou o isolas ou tens condensação... soluçao, s o keres la, metes WC no NB e deixas o sistema de wc ;)
 
Se quiseres ter uma performance da treta correr o risco da manga ir po galheiro, tas no bom caminho....eheheheeh

Só ha uma forma de conseguires ter aí uma coisa de jeito: montar todo o sistema da prommy rodado 180º relativamente ao k está na foto...ou seja, o ar a entrar por tras e a sair pela frente de modo a k a manga entre do lado oposto à board, tal como numa prommy normal: a manga aparece em frente à board no lado oposto da caixa...



Boa sorte, mas olhando pa isso, se eu n tivesse já gasto o massa a montar a minha, acredita k tentava uma coisa dessas...



Hasta
 
Back
Topo