1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual View - Programa para ver TV não passa para o secundário

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 22 de Outubro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1899)

1. NQ

NQ Power Member

Boas

Tenho aqui 2 monitores. A única coisa que não consigo mudar de um monitor para o outro é o programa para ver TV, é da Pinnacle. Simplesmente não passa do monitor primário para o secundário. Nâo percebo isto.

Nem com Ultramon nem sem Ultramon.

Aguma sugestão ou explicação ? :)

Thxs

2. Craft

Craft Power Member

Uso o Dscaler e passo perfeitamente a imagem de um monitor para o outro.
    Presumo que estejas a usar uma gráfica com dual-head... ou são duas gráficas indpendentes? (AGP+PCI) por exemplo...

Eu tenho:
    - Pinnacle PCTV Pro
    - Radeon 9250
    - CRT 17" + CRT 14"
    - Dscaler
    - Ultramon

3. NQ

NQ Power Member

Boas

Tenho uma 9700 Pro. Tenho uma Pinnacle PC TV, e o PCTV Vision não passa para o meu monitor secundário.

A ver se uso então o DScaler, qual é a última versão ?

Espero é que tenha as funcionalidades que o PCTV Vision tem.

Fica bem :)

4. Craft

Craft Power Member

Tou a usar a 4.1.11 Beta (é a ultima).

Pessoalmente, e como tenho uma mákina modesta, prefiro o DScaler ao software da Pinnacle. É mais leve.

A nível de funções, bom... capta TV :P, tem Teletexto integrado (não é como o da Pinnacle que tem de ser uma aplicação à parte - ou pelo menos era assim antigamente, já n uso há muito tempo), é bastante versátil na configuração de resoluções (windowed e full screen), modos de deinterlace, filtros variados...

Tb tive esse problema quando usava 2 placas (AGP+PCI). Não podia passar para o monitor secundário de nenhuma forma, pois este estava ligado à placa PCI. O UltraMon resolvia o problema do desktop, mas TV e filmes, nada. Penso k o problema residia no Overlay.

Boa Sorte

5. Mig

Mig Power Member

Os softwares de TV, Divx e alguns de DVD costumam usar todos a overlay.

Normalmente tudo o que seja feito em Overlay só costuma dar no monitor primário.

Tb tive esses problemas há uns tempos atrás.
    Não tenho sequer tentado brincar com isso no últimos tempos...
    A solução fácil que arranjei na altura, foi definir o outro monitor (ou TV) como principal! :P

EDIT: Para ver TV com uma placa da Pinnacle uso o K!TV, que é super simples e super levezinho. Tb usa overlay mas não faço ideia como se porta em dual-monitor...

Partilhar esta Página