1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Dualcore ou Quadcore? Qual destes o melhor pc?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Earthless, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 549)

1. Earthless

Earthless Power Member

Boas estou para comprar um pc e vou comprar um da *****...

Estou bastante confuso na escolha entre os computadores:

em primeiro, visto que vai ser maioritariamente para jogos, valerá mais um dualcore ou um quadcore? isto porque estou a pensar no futuro...

Também queria saber qual dos seguintes pc's deles valerá mais a pena (qualidade/preço) em função do uso que lhe vou dar. Podem ver os pc's aqui http://www.*****.com/loja/index.php?id=81

Obrigado!

Fico mesmo confuso porque, por exemplo, um custa 690 e o outro 740 ( o de 740 tem o processador @ 3,4 e uma gts 250...logo aí, novamente, o de 1000 tem uma gtx 260...tantos modelos que uma pessoa fica baralhada)

2. ramires

ramires Banido

Nunca mas nunca se compra computadores montados.
    Preenche o questionário.

3. Earthless

Earthless Power Member

eu não sei fazer OC e a ***** parece-me que, mesmo assim, é a melhor...mas pronto, vou fazer o questionário de novo (já fiz uma vez mas desta tenho mais info)

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Comprar um computador montado na ***** não é propriamente o mesmo que comprar na VOBIS/FNAC. Além disso, podes sempre pedir a alteração de um ou outro componente ;)

5. RSC

RSC Power Member

:x2:

Não tem nada a ver, comprar um PC montado na ***** ou na Globaldata e um PC Vobis/FNAC/***** e afins...

Partilhar esta Página