1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Dualidade de critérios

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por nagger, 5 de Setembro de 2002. (Respostas: 25; Visualizações: 2842)

1. Raptor

Raptor OC Legend

posso so dizer uma coisa feiticeiro, que apesar de ja ir tarde, representa o que eu penso?

Imagina que metias as tais cuecas a venda, e aparecia algum user qq a perguntar: "devem trazer brinde..."

Obvio que ao ver uma coisa destas eu iria apagar imediatamente o post porque em nada dignifica o produto vendido, o vendedor e os provaveis compradores!

Espero que compreendas a minha acção, porque tal como te disse, apesar de não concordares em que se esteja a vender um carro de bebés, não vejo qual é o mal, o Alex vendeu o motor da passat dele e tudo! :P

O que não gostei foi do que disseste, porque em nada dignificava, tal como disse anteriormente, o produto, etc, etc, etc...

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Raptor, há quem saiba ver a diferença entre uma piada e algo mais que uma simples piada.
    Se alguém dissesse isso eu levaria como uma piada, nada mais e não teria razão nenhuma de ver o post apagado.

Ainda bem que ele vendeu o que pretendia vender, fico contente por isso.

Só quero é ver quando eu tiver um aparelho para vender lá em casa, seja ele qual for, uma varinha mágica, uma torradeira, etc e o colocar à venda aqui, quero ver se vão apagar a thread...quero ver. Mas como eu não o irei fazer, pois existem lugares apropriados para colocar artigos desses à venda.

Mas tudo bem, estejam à vontade. Apaguem os meus posts e deixem os alguns dos vossos posts, tais como o do Big Breda no ar, que fazem bem...bem mal.

Mas atenção: eu não acho que a thread do BB esteja incorrecta, por mim na boa pois sou uma pessoa liberal, desde que não tenha nem rabetas nem pedofilia e coisas do género, estejam à vontade, mas agora estarem a apagar posts de um gajo a torto e direito e depois as mesmas pessoas que os apagam estarem a contribuir para threads como a do Big Breda, isso sim que "revolta-me", mas tudo bem. Vocês é quem sabem, e por mim já vi que o assunto está encerrado, pois bater no ceguinho não vale à pena.

3. Raptor

Raptor OC Legend

Epa, mas a cena do big breda está a afectar os negocios de alguém? não creio, pelo menos não é de ninguém daqui do forum... tente entender pa!!!

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não percebes mesmo Raptor. Dasse.

Se isto fosse apenas um fórum de vendas mas não é sabias?

Ou nas regras do forum não estará explicito que não são permitidas asneiras e afins? Vai na volta nem está.

5. Raptor

Raptor OC Legend

ok, esquece... "posta" o que quiseres à vontade, caguei!

6. Chip

Chip Zwame Advisor

Tanks :)

O que peço nestes casos é uma PM para mim a pedir esclarecimentos, se vir que há algo a esclarecer, então certamente que o farei.

Tens razão, lembro-me de duas

Nunca vi essa thread :)

Desculpa tar a fazer sempre quotes aos teus posts, mas penso que servem para esclarecer dodos os userd do fórum

P.S. - No meu post anterior digo

"Quanto ao terem havido threads que tenha deixado passar (e recordo-me de ponderar sobre o que fazer na que mencionas)..."

Mas a thread a que me refiro foi a que o jfbbms referiu no post a seguir ao teu, a dfos legos a fazerem sexo.