Dualidade de critérios

posso so dizer uma coisa feiticeiro, que apesar de ja ir tarde, representa o que eu penso?

Imagina que metias as tais cuecas a venda, e aparecia algum user qq a perguntar: "devem trazer brinde..."

Obvio que ao ver uma coisa destas eu iria apagar imediatamente o post porque em nada dignifica o produto vendido, o vendedor e os provaveis compradores!

Espero que compreendas a minha acção, porque tal como te disse, apesar de não concordares em que se esteja a vender um carro de bebés, não vejo qual é o mal, o Alex vendeu o motor da passat dele e tudo! :P

O que não gostei foi do que disseste, porque em nada dignificava, tal como disse anteriormente, o produto, etc, etc, etc...
 
Raptor, há quem saiba ver a diferença entre uma piada e algo mais que uma simples piada.
Se alguém dissesse isso eu levaria como uma piada, nada mais e não teria razão nenhuma de ver o post apagado.

Ainda bem que ele vendeu o que pretendia vender, fico contente por isso.

Só quero é ver quando eu tiver um aparelho para vender lá em casa, seja ele qual for, uma varinha mágica, uma torradeira, etc e o colocar à venda aqui, quero ver se vão apagar a thread...quero ver. Mas como eu não o irei fazer, pois existem lugares apropriados para colocar artigos desses à venda.

Mas tudo bem, estejam à vontade. Apaguem os meus posts e deixem os alguns dos vossos posts, tais como o do Big Breda no ar, que fazem bem...bem mal.

Mas atenção: eu não acho que a thread do BB esteja incorrecta, por mim na boa pois sou uma pessoa liberal, desde que não tenha nem rabetas nem pedofilia e coisas do género, estejam à vontade, mas agora estarem a apagar posts de um gajo a torto e direito e depois as mesmas pessoas que os apagam estarem a contribuir para threads como a do Big Breda, isso sim que "revolta-me", mas tudo bem. Vocês é quem sabem, e por mim já vi que o assunto está encerrado, pois bater no ceguinho não vale à pena.
 
Epa, mas a cena do big breda está a afectar os negocios de alguém? não creio, pelo menos não é de ninguém daqui do forum... tente entender pa!!!
 
Não percebes mesmo Raptor. Dasse.

Se isto fosse apenas um fórum de vendas mas não é sabias?

Ou nas regras do forum não estará explicito que não são permitidas asneiras e afins? Vai na volta nem está.
 
Originally posted by Dan
Chip:

Desde ja digo que acho que es um bom moderador, porque queres sempre o melhor para o forum, e seras certamente uma pessoa com sentido de humor, visto que moderas um forum que começa com a palavra "Anedotas" :)


Tanks :)

Originally posted by Dan

ha certas censuras que caem um bocado mal, visto que HA varias threads no forum anedotas e curiosidades que nao deveriam la estar, porque muitas outras do mesmo estilo foram moderadas. Ora isto da uma sensaçao de revolta por parte da pessoa que postou, e que, a bem ou a mal, o seu post foi moderado, e se foi moderado quer dizer que nao cumpriu as regras do forum... e se essa pessoa viu as outras threads da mesma natureza que a sua, e estas nao sao apagadas, ve que ha aqui uma certa "dualidade de criterios"...

Acredito que talvez nao te tenhas apercebido, toda a gente erra e ninguem e perfeito, mas isto e uma realidade...

O que peço nestes casos é uma PM para mim a pedir esclarecimentos, se vir que há algo a esclarecer, então certamente que o farei.


Originally posted by Dan

...e sim, ja abriram pelo menos mais 2 threads sobre este assunto, uma delas no Anedotas e Curiosidades...

Tens razão, lembro-me de duas

Originally posted by Dan

O caso que salta mais a vista e a thread do big brother, ja mencionada pelo Feiticeiro, que tem toda a razao naquilo que diz, em especial relativamente a esta thread.

Nunca vi essa thread :)

Desculpa tar a fazer sempre quotes aos teus posts, mas penso que servem para esclarecer dodos os userd do fórum


P.S. - No meu post anterior digo

"Quanto ao terem havido threads que tenha deixado passar (e recordo-me de ponderar sobre o que fazer na que mencionas)..."

Mas a thread a que me refiro foi a que o jfbbms referiu no post a seguir ao teu, a dfos legos a fazerem sexo.
 
Back
Topo