1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dualshock 2 - Botões não funcionam

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The WolfMan, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1351)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, um amigo meu, tem um comando em que só funcionam a seta da direita, o X, o Quadrado e o triângulo. Ele emprestou-me o comando e eu já o abri e limpei(podia ser dos contactos) e continua na mesma. O que será?

2. JJIRandom

JJIRandom Power Member

HUUUUUMMMM

pela descrição só pode ser uma coisa...

bateria

3. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Pode ser várias coisas. Circuitos cortados ou mesmo o cabo partido.

Bateria não porque esse comando não tem.

4. The WolfMan

Então o que devo fazer?

5. danislb

danislb Power Member

comprar um novo comando...Se não conseguires descobrir a falha

6. The WolfMan

-.- E maneiras de descobrir a falha. Digam dicas para arranjar o comando tipo esquema eléctrico.

7. Only

Only Power Member

Compra um comando

8. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Gostava de ajudar, mas isso já é muito jogo para mim. Mas se pesquisares e perceberes alguma coisa de electrónica talvez te safes.

9. JJIRandom

JJIRandom Power Member

10. kriptoin

kriptoin Banido

seta da direita, o X, o Quadrado e o triângulo

opa eu se fosse a ti jogava so com esses botoes, chegam e sobram, ate é mais desafiante, pensa que tas a ter uma experiencia unica :lol:

11. The WolfMan

Sim consigo interpretar um circuito, e tenho a ajuda do livro de FQ e do meu pai e se for preciso,um vizinho que trabalha com o meu pai. Soldar ate acho facil mas tb posso pedir ajuda. Não vale a pena tar a comprar outro comando, mostrem-me o que tenho de fazer.

12. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

JJIRandom andas na droga? :lol:

Esses teus primeiros comentários deram para me rir :-D

btw, provavelmente problema no chip interno dos botões... Compra outro, o que não faltam por aí são gamepads ps2/pc.. por 9€ nos chineses tens um com vibração, sensibilidade.. enfim tudo igual ao dualshock 2.

Cumps

Partilhar esta Página