1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

dualshock 2/ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vasco m, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 721)

1. vasco m

vasco m Power Member

so tenho um comando para a ps3, e na loja disseram-me k podia atraves de um adaptador, tipo os do pc, jogar com os comandos da ps2. Agora, gostaria de saber se os comandos da ps2 tem vibraçao nos jogos da ps3. Alguem me sabe dizer?

2. luis15

luis15 Power Member

Acho que não...não é que não dê, mas acho que ainda só 1 ou 2 jogos tem a componente vibração!

3. Dissectory

Dissectory Power Member

O que se fala é que no futuro os jogos que sairam vão levar um patch para o componente de vibração..Só não entendo é o porque de não terem implantado isso nos jogos..mesmo com o Sixaxis a não permitir.

Quanto á vibração de um comando da ps2 na ps3..em principio dará..mas sinceramente ainda não vi nenhuma confirmação..

4. Macro

Macro Power Member

Plo menos ja vi k o patch do motorstorm, ja tem vibraçao! mas n tenho o tal adaptador! mas estou a pensar em comprar um! se dps comrpar, digo algo aki ;P

5. fernando0016

fernando0016 Power Member

6. Macro

Macro Power Member

hum...ok, tks a lot!

7. vasco m

vasco m Power Member

e pena, pk a vibraçao da outra sensaçao ao jogo.

Partilhar esta Página