• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Super Mario Bros. Wonder é mesmo uma maravilha! Leiam a nossa análise àquele que é o primeiro jogo Mario em 2D em mais de uma década!

PlayStation Dualshock 3 - Dúvida

Darkeeper

Power Member
Passa-se o seguinte: nos últimos dias, quando estou jogar, tenho notado que o analógico do meu Dualshock 3 passa sobre uma mola quando executo o seguinte movimento (peço desculpa pela má representação do mesmo):

descriomovimentoanalogi.png

Isto acontece principalmente quando efectuo movimentos bruscos ou rotações completas contínuas. No entanto, o comando continua a funcionar, aparentemente, bem.

Será que isto é apenas paranóia minha e está tudo ok, ou posso começar já a dizer adeus ao comando? Obrigado desde já por qualquer feedback que me possam fornecer.

se tiver garantia leva a loja e a melhor solucao e eles sao obrigados a reparar tu dizes que nao consegues jogar bem os jogos por causa desse defeito.
E MELHOR NAO ABRIRES O COMANDO PORQUE ELES PODEM NOTAR E DEPOIS AINDA DIZEM QUE FOSTE TU QUE ABRIS TE O COMANDO E NAO PUSES TE DEPOIS AS COISAS NO SITIO
abraco

se tiver garantia leva a loja e a melhor solucao e eles sao obrigados a reparar tu dizes que nao consegues jogar bem os jogos por causa desse defeito.
E MELHOR NAO ABRIRES O COMANDO PORQUE ELES PODEM NOTAR E DEPOIS AINDA DIZEM QUE FOSTE TU QUE ABRIS TE O COMANDO E NAO PUSES TE DEPOIS AS COISAS NO SITIO
abraco

ELE PODE ABRIR O COMANDO QUE ACHO QUE NINGUÉM DÁ POR NADA, NÃO TEM LÁ NADA A DIZER QUE O COMANDO FOI ABERTO.
As pessoas não são cegas, para quê usar caps? E também acho melhor começares a escrever de forma mais correcta.
Tenta abrir o comando, e tirares o analógico que te acontece isso, e ver que se passa, se tiveres medo de fazer isso, ou vais a uma loja e fazes como o dark 179 disse, ou ligas para a Sony.
Se isso não afectar a tua forma de jogar, e aborrece-te fazer aquilo que referi acima, então deixa como está porque não deve haver problema, se calhar até com o uso do analógico o mola vai saindo do sitio e depois isso passa ;)

Em primeiro lugar o dante eu abri o caps porque quando se faz um aviso ou notificacao ou mete se essa frase a negrito ou mete caps para a frase ficar maior, neste caso so fiz para ter mais em consideracao ou seja foi um aviso.
Em segundo lugar a forma como escrevo tu nao tens que achar nada se ele nao percebe se so me tinha que avisar e eu explicava doutra maneira nao preciso de professores para corrigir e ao que parece tu percebes te aquilo que quis dizer.
Em terceiro lugar se ele abrir o comando e suponha mos que sai uma peca pequena ou outra coisa e depois se volto a monta lo e nao repara ele leva a garantia e eles dao falta por essa peca por exemplo e podem tripar com ele.
Fogo estou a dar opiniao para ajudar e vem estes mens

Bem, obrigado pela ajuda. Acho que por enquanto vou jogando com ele, e esperar que a mola vá ao sítio, já que isto não me afecta muito. Entretanto, caso isto piore, sempre tenho ali o Sixaxis para o substituir em caso de emergência. Podem fechar o tópico.

Sensibilidade Dualshock 3 AJUDA!!!!

Comprei um dualshock 3 pela internet e4 parece-me original mas a sensibilidade é muito mais alta do que o que veio com a PS3 será por antigo estar mais gasto do que o novo? Ou nao é normal este tipo de problema? Já alguem teve este problema? A sensibilidade ser alta ao ponto de nao conseguir controlar bem o boneco em BOPS2?
Desde já Obrigado

Back