1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Dualshock 3 problemas

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por BountyNunes, 19 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 783)

1. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Boaw

Comprei um dualshock 3 a coisa de 2 meses. E é meu segundo comando logo raramente tem uso.

Ante ontem fui jogar com a maria, e para meu espanto o comando esta estupido. Reconhece botoes do nada, outras vezes n reconhece.

Por exemplo carrego na joia para ir para o menu playstation e ele deixa de reconhever o comando, eu ligo o fio a ele e ta tudo bem(como quem diz pois as vezes deixa de ser devidamente reconhecido e os botoes n funcionam do nada), se por alguma razao mexer o fio ou abanar o fio o comando comeca com vida propria todo marato a andar plos menos e a tomar acoes como X ou O. Wierd. Se nao tiver fip ligado basta alguma pressão em cima junyo onde ligo o fio e ele faz exactamente o mesmo. De nktar que etsa rigorosamente novo sem quedas. Se teve uso 10xs foi muito.

Ja carreguei bateria toda. Ja fiz reset e consequente emparelhamento.

Comprei.o na *****.

Como devo fazer?! Garantia?! Pela ***** ou pela Sony?!
    Se pela Sony como?(estou em Londres e a consola é de cá)

Se pela *****, como tambem?!

Se lela

Última edição: 19 de Novembro de 2012
  2. sir_santos

sir_santos What is folding?

e compras-te o comando mesmo da sony o oficial ? ou é uma replica ?

de qualquer forma fazes bem reclamar a quem o compras-te (neste caso a ***** )porque soluçao para esse nao á

3. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Obrigado.
    Sim obviamente comprei o DualShock 3 na *****. Eles não vendem réplicas.
    Mas sim sei que problemas deste genero sao nas replicas.
    Bah.
    Vou ligar para eles amanha a ver como devo proceder então.
    Abraço

4. delfim83

delfim83 Power Member

em tempos o meu comando da ps3 oficial começou a ficar estupido por exemplo no fifa ele passava a bola sozinho o analogico ficou marado e nunca percebi porque e tive que comprar outro comando.

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Hmm estranho. Devias te.lo metido na garantia. Senao nao tinha marcas ou qualquer maus tratos e noeu caso muitissimo pouco uso.Vou ligar para a ***** agora a ver.Cheers

6. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Bem.Foi rapido. Uma mera chamada de 5min. É so enviar o mesmo para la que eles ainda pagam 2.90£ e vão me dar um novo.Bem bomCheers

Partilhar esta Página