1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duas 8800GT qual escolhiam para vcs?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fxtech, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 666)

1. Fxtech

Fxtech Power Member

boas pessoal

entre estas duas 8800GT qual escolhiam, o preço é quase igual por isso vou pela qualidade

Club3D GF 8800GT 512MB GDDR3 PCI-E DUAL-DVI TV RETAIL -> 167

ou

XFX 8800GT (600Mhz) 512MB DDR3 PCI-E -> 180

isto é XFX ou Club 3D

abraços:p

2. vais fazer OC? se sim ve como se portam na net procura por reviews ou espera que alguem diga a sua opiniao,,,se nao ve se os clocks sao iguais tanto na memoria como no core se forem que devem ser sendo duas versoes iguais...compra a mais barata...tanto uma como a outra sao boas... :P

3. Fxtech

Fxtech Power Member

Boas, não é para overclock, os clocks são iguais ambos 600mhz.

Quero mesmo saber é pela marca qual delas é a melhor, ou não existe diferença, pergunto isto porque por exemplo asus ou outra são excelentes, esta club 3D está ao nivel da XFX em termos de marca? ou mais perto da Asus?

thanks

4. xms

xms Power Member

Boas

são ambas muito parecidas. Como a club3d é mais barata eu ia para esta

5. jfbbms

jfbbms Power Member

club3d = cancro nas graficas
    xfx all the way

6. xms

xms Power Member

pois, se bem que as XFX não andam famosas.

eu ca prefiro uma eVGA ou BFG :p

7. rav3n

rav3n Power Member

ja ouvi dizer que as club3d nao clockam grande coisa, isso pode querer dizer algo

eu seguia o conselho do jfbbms

8. Fxtech

Fxtech Power Member

hum cancro das gráficas? :D é assim tão má? ou uma má experiencia?

se calhar vou para XFX então por ser mais barata também.

abraços

9. jfbbms

jfbbms Power Member

digamos que % de vendas pela % de rmas de club3d é elevado.
    alem de que xfx, evga, bfg são marcas bem cotadas

10. Fxtech

Fxtech Power Member

Ok thanks a todos em especial ao jfbbms, já fiquei esclarecido :007: não quero um cancro no meu pc :D vou para a XFX que está a um bom preço.

abraços

11. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

boas, pois também já ouvi dizer isso..as XFX sao donas de uma montagem exemplar, mas disseram.me á pouco tempo que estao a perder para as EVGA, que agora têm montagens melhores..mas como nao sei o preço duma dessas da evga, voto na XFX[amigos meus com uma XFXdessas tão apaixonados, boa e bonita]
    cumps.

Partilhar esta Página