1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duas conta e o receio da desconfiança.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Brunardo, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 732)

1. Brunardo

Brunardo Power Member

Ora venho então explicar vos que, comecei a jogar wow há sensivelmente 3 anos, numa conta conjunta com o meu irmão.
    Acontece que um ano e meio depois, um amigo do meu compra o jogo e só joga o mês de borla, e diz que não quer jogar mais e pagar a mensalidade, pelo que me da a conta dele, conta essa onde tenho um shaman 70 agora(a espera do WotLK), e onde jogo com o meu irmão no Grim Batol horde. Desta forma, a conta ficou e fica para sempre com o nome dele (nome do meu amigo).

O que acontece é que, tanto eu na minha "nova" conta, como o meu irmão na nossa antiga, temos chars um do outro, ou seja, ele fez um warlock na minha numa altura em que activei e não pude jogar, e ele tem o meu priest, o meu primeiro char na alliance no ahn qiraj.

Eu tenho andado a pensar tentar que a blizzard fizesse uma troca directa, ou me desse o priest pelo menos, só que, receio que desconfiem de Hack ou algo do género, e em vez de dar, me retirem, visto que os nomes das contas não são os mesmos.

Queria opiniões e experiências, caso as tenham.

Obrigado a todos,
    Boas Festa!;)

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  2. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Salvo erro, existe um opção de para transferir personagens de conta para conta, claro tudo isto por um preço...
    É a única opção segura e legal a que podes recorrer, ou então arriscas-te a ficar sem conta.

3. anamnesies

anamnesies Power Member

Visto que os nomes nas contas não são o mesmo, duvido que seja possível essa transferência. Há uns meses, quando a minha namorada deixou de jogar, tentei transferir a char dela para a minha conta. Apesar de ambas as contas terem sido sempre pagas com o mesmo cartão de crédito, simplesmente por uma estar em nome dela, e a outra no meu, já não me deixaram transferir a char. Ainda argumentei com eles em troca de mails, mas não levou a nada.

4. Brunardo

Brunardo Power Member

Pa, eles costumam ser porreiros, eu nem me importava de discutir isso com eles, so que, tenho medo que me retirem a conta.
    De qualquer forma, acho que nao ha nenhuma opçao para pagar, podes trocar desde que tenha o mesmo nome a conta.
    Geralmente a Blizzard faz um jeitinho, conheço gente que ja fez coisas bem mais malucas, como agarrar num char e muda lo de facçao, levar os items todos, o mesmo level, o skill, e ate ficou no mesmo server, dai que ache estranho eles dificultarem tanto neste caso.

Vou aguardar por mais opinioes, é que aquele priest ainda por cima ta cheio de ervas :007:

Abraço e obrigado.

5. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Não custa nada tentar .. :) boa sorte

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  6. Brunardo

Brunardo Power Member

Pode custar LOL por isso é que estou a recolher opinioes, mas vou tentar de uma forma "discreta".
    Depois digo qualquer coisa, anyway, se tiverem mais alguma coisa a dizer, avisem, estou receptivo :p

7. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Surgiu-me uma ideia parva ..... irmão por afinidade :) lolol ou seja os vossos pais são casados mas vocês não são verdadeiramente irmãos. :)

Afinal não é tão descabida a ideia. lol

8. xBoShY

xBoShY Power Member

Eles vão pedir um documento a comprovar decertezinha...

Eu para mudar do mail do zmail para o hotmail tive que mandar uma foto do cartão de cidadão...

9. Brunardo

Brunardo Power Member

Pa, LOOOOOL ate era uma boa ideia mas, isto é a blizzard, eles controlam tudo.
    Tive a falar com o meu irmao e achamos melhor nao arriscar, afinal, o priest tava perto de 60, a unica coisa que perco é mesmo o tempo a levlar e os skills, porque de resto, poso sempre ir farmar com ele e tal.

Anyway, se eu decidir fazer algo mais digo, mas obrigado a todos, mas acho sinceramente preferivel perder um priest 54 que um shaman 70 :P

10. Fyury

Fyury Power Member

Não tou a perceber kual é a questão... tens de pagar 20€ e propões a passagem de charecter la na cena de transferencia entre contas deles. Se tiveres sorte eles aceitam e transferes, senão recusão... Nao te vão tirar a char nem banir a conta nem nada dessas coisas...

Eu transferi uma char da conta do meu sobrinho, k a unica coisa k temos em comum é o sobrenome... pelos vistos xegou...

11. merujo

merujo Power Member

Brunardo, infelizmente não há nada a fazer.
    O último nome das contas têm que condizer, e não existe maneira nenhuma de poder mudar isso.

No momento que tentasses expor o assunto, bloqueavam-te as contas e já era.
    A Blizzard não abre excepções, seja para quem for, e no teu caso, iam logo as duas contas caçadas.

12. Brunardo

Brunardo Power Member

Pois exacto Merujo, dai que tenha preferido nao fazer nada.
    Vou deixar assim, obrigado a todos pelas opinioes, e aqui fica um topico para casos identicos.

Abraçao, e Boas Festas;)

13. Scofun

Scofun Banido

Já agora aproveito para perguntar se posso mudar o nome da owner da conta mesmo com apresentação de documentos.
    Cumps

14. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

negativo, o nome da account não se muda em situação alguma

15. Brunardo

Brunardo Power Member

Exacto, para que assim se possam evitar possiveis roubos de identidades e afins, pelo que se te roubarem a conta, como está em teu nome, ela é sempre tua, independentemente do que o outro individuo argumente.

Partilhar esta Página