MMO Duas contas

Boas, eu gostaria de saber se quando compramos o world of warcraft só podemos ter uma account. Por exemplo, tenho um irmão e os dois querem jogar ao mesmo tempo, na mesma casa, é necessário o meu irmão comprar o jogo pra si e pagar mais 10 euros todos os meses? abraços
 
Se querem jogar ao mesmo tempo sim tem que ter 2 contas o que claro vai implicar 2 mensalidades, agora se nao querem jogar ao mesmo tempo entao podem usar a mesma conta e cada um cria um char ao seu gosto:D
 
Se querem jogar ao mesmo tempo sim tem que ter 2 contas o que claro vai implicar 2 mensalidades, agora se nao querem jogar ao mesmo tempo entao podem usar a mesma conta e cada um cria um char ao seu gosto:D

Já agora , partilhar a conta com outra pessoa não é permitido , mas a não ser que digas a blizzard que o tas a fazer , eles não devem conseguir saber isso :P
 
conseguem, isso garanto.te, mas nao vao procurar por isso sem terem nenhuma razao. alem disso acho que nao e' proibido um gajo "jogar wow na mesma conta, nas duas casas que tem"...
aumenta e' a probabilidade de seres hackado, e olha que nao e' tao raro como se pensa.
 
Última edição:
conseguem, isso garanto.te, mas nao vao procurar por isso sem terem nenhuma razao. alem disso acho que nao e' proibido um gajo "jogar wow na mesma conta, nas duas casas que tem"...
aumenta e' a probabilidade de seres hackado, e olha que nao e' raro como se pensa.

Como eles descobririam isso ? Maioria dos IP ADSL são dinâmicos sempre a mudar que modem reinicia.

Eu falo por mim tenho 3 ISP a minha utilização e frequentemente jogo em locais direfentes . Até agora não me aconteceu nada nem um aviso recebi não faz muito sentido, agora só se for pa detectar factos de roubo de contas, mas isso só aconteça caso exista uma denuncia (é apenas que eu penso não é que seja assim).

Mas prontos por um lado até fico preocupado

Cumpz
 
Já agora , partilhar a conta com outra pessoa não é permitido , mas a não ser que digas a blizzard que o tas a fazer , eles não devem conseguir saber isso :P

Ele partilha com os irmãos, se vivem na mesma casa não á problema:)

Se a minha conta é portuguesa qualquer pessoa de Portugal o pode jogar desde que use IP's de Portugal.
 
Como eles descobririam isso ? Maioria dos IP ADSL são dinâmicos sempre a mudar que modem reinicia.

Eu falo por mim tenho 3 ISP a minha utilização e frequentemente jogo em locais direfentes . Até agora não me aconteceu nada nem um aviso recebi não faz muito sentido, agora só se for pa detectar factos de roubo de contas, mas isso só aconteça caso exista uma denuncia (é apenas que eu penso não é que seja assim).

Mas prontos por um lado até fico preocupado

Cumpz

isso nao deve ser problema pa eles. alem disso nunca ninguem na vida te vai chatear por isso, mesmo em caso de denuncia tenho 90% certeza que eles se tao a lixar pa isso.
 
já agora, ando ás voltas pra comprar o world of warcraft mas só quero dar no máximo 15€ já com portes. a ***** tem a 13€ mas os portes são 6 euros, a ***** tem a 14€ mas os portes são 10€...enfim não dá qualquer ipótese. se calhar vem de uma loja estrangeira (CDWOW?)

Não leves a mal, mas estás a pensar em comprar um jogo que tem uma mensalidade de 13 euros e os 4 euros (13+6=19-15=4) são um obstáculo?
 
também não percebi a conta dele. :lol:

porque não compras online? fazes a conta trial e depois tens lá a opção de comprar o upgrade por 15€.
 
:), o máximo é 15€, na ***** é 13€ mais 6€ que dá 19€ no total, ou seja, fica 4 € a mais.
E levantar a bunda de frente do PC e ir à loja e poupar os portes? oO

Ou aproveitar e comprar num sítio onde faça mais compras e os portes sejam mais baratos pelo volume de compras?

A sério..tenta-se fazer malabarismos do camandro para poupar uns euros, mas se for preciso estoura-se €100 em bebidas numa sexta-feira com os amigos (não estou a dizer q é o caso, estou a mandar um exemplo absurdo para o ar)
 
lá está, por vezes gastamos 100€ num dia só com os amigos que já dá pelo menos um ano de WoW :P

já comprei o meu na DVD.co.uk, menos de 13€ com portes, vamos lá ver se eles não me apagam a conta trial que tenho lá duas chars a lvl 20.

VivendaLab,agora já percebi que falavas do preço do jogo e não das mensalidades, eu provavelmente voupagar com os cartões pre-pago. O que ainda não percebi são as mensalidades, de 10 a 15€. paga-se 10€ se jogarmos pouco e 15€ se jogarmos o mês todo?

Se não me engano eu pago 12,99€ por cartão de crédito (pagamentos mensais). Isso de pagar menos é derivado ao tipo de subscrição que escolheres (mês a mês, trimestre a trimestre, etc).
 
a mensalidade é sempre os 13€. o que pode variar é quando compras os cartões pré-pagos de 2 meses e algumas lojas fazem os seus próprios preços (entre 24-30€ por ex.) ou os pacotes de meses online como disseram mas só dá pelo site do wow (3meses=35.97, 6meses=65.94). no caso dos 6 meses fica-te a 10.99€ por mês.

eu pago online cada mês com mbnet e só pago os 12.99€ certinhos.
 
Última edição:
Back
Topo