Duas duvidas , problema botao Ctrl , parar o carregamento da bateria apos 100%

sir_santos

What is folding?
Bom dia, estou com duas duvidas que talvez alguem me possa ajudar

a primeira tem a ver com o meu botao Ctrl do lado esquerdo e ás vezes dá-me impressao que tambem o direito. Uso-o bastante para abrir mais tabs no firefox entre outros, e tenho reparado que ás vezes carrego e ele nao responde, por vezes nem carregando com força, outras vezes funciona bem á primeira.
já soprei o botao porque podia ter sugidade mas nao tinha nada, sabem se pode ser um bug do windows ? como tenho 2 OS testei no W8 e do pouco que usei nunca falhou , dai a minha duvida

a outra é relacionada com a bateria , é chato andar sempre a tira-la quando esta a 100% entao lembro-me que o meu samsung trazia um programa para "poupa-la" que quando chegava a 80% ela parava de carregar . mas como passado uns dias de o ter formatei-o para tirar todo o lixo da marca nunca testei

Acham que aquela aplicaçao faz mesmo alguma coisa ?
 
Não precisas de retirar a bateria do portátil quando esta fica a 100%, visto que quando tal acontece a bateria deixa de ser automaticamente carregada (isto já existe nos portáteis e noutros dispositivos há uns bons anos).

Quando ao Ctrl, já experimentaste usar o Ctrl do teclado virtual, quando a tecla parece não funcionar, a ver se por acaso acontece a mesma coisa?
 
Entao vou tentar isso no teclado virtual , mas neste momento está a dar bem .

quanto á bateria , quando dizes que já faz isso automaticamente é o windows ou o software que vem com o pc ?
eu lembrei-me disto porque no meu tablet quando chega aos 100% o icone de carregamento desaparece e apenas fica o icone como se estivesse a 100%. no portatil nao sei como funcionava
 
obrigado , por acaso uso esse programa mas nunca tinha visto essa pagina .
fiquei esclarecido, até porque nos ultimos tempos ando sempre a tirar a bateria e tambem chateia =) ,mas como no ultimo portatil que tive passado os 3 anos a bateria pifou ao ponto de durar uns 5 mim, nao queria estar a estragar esta tambem

obrigado e agora vou ver se testo o ctrl, mas este agora tá-se a portar bem , devia ter falado no assunto á mais tempo
 
Back
Topo