Duas dúvidas sobre o MAC OS X

luckystriked

Power Member
Bom dia, estou com duas duvidas e gostava que me ajudassem:

1- Enviaram-me um ficheiro .wmv e o VLC abre e só da a imagem.. alguém sabe a eventual causa disto?

2- Tenho um ficheiro de 8gb no meu pc e queria passa-lo via disco externo mas ele diz q n aceita ficheiros maiores q 4gb. Penso q tenho q formata-lo noutra extensão mas como faço isto?

obrigado
 
Bom dia, estou com duas duvidas e gostava que me ajudassem:

1- Enviaram-me um ficheiro .wmv e o VLC abre e só da a imagem.. alguém sabe a eventual causa disto?

2- Tenho um ficheiro de 8gb no meu pc e queria passa-lo via disco externo mas ele diz q n aceita ficheiros maiores q 4gb. Penso q tenho q formata-lo noutra extensão mas como faço isto?

obrigado
1-Provavelmente precisas de um patch qualquer para o VLC para ler .wmv. Eu no meu uso o quicktime com flip4mac para ler.wmv

2-Se o disco estiver em fat32 só te aceitará ficheiros até 4GB. O que podes fazer é formatar o disco externo em NTFS e instalar o paragon-ntfs para poderes escrever dados com o mac.

ps: "Tenho um ficheiro de 8gb no meu pc" pc ou mac? :P
 
2- Tenho um ficheiro de 8gb no meu pc e queria passa-lo via disco externo mas ele diz q n aceita ficheiros maiores q 4gb. Penso q tenho q formata-lo noutra extensão mas como faço isto?

Aplicações / Utilitátios / Utilitário do Disco
podes formatar para sistema windows, NFS.....se quiseres até podes criar várias partições com vários tipos de formatação no mesmo disco.
 
Vou exprimentar isso, obrigado :D

Ps: sim, está no meu pc e quero passa-lo para o meu mac :D

EDIT: Instalei o Flip4Mac e parece q a qualidade dos filmes ficam piores :s alguns ate ficam com arrasto.
 
Última edição:
EDIT: Instalei o Flip4Mac e parece q a qualidade dos filmes ficam piores :s alguns ate ficam com arrasto.
Hhhmmm, é capaz. Aquilo é um plugin non-apple. Eu os videos que vi até agora não eram muito extensos por isso não notei diferenças. Quando encontrar algo mais fiável para ler .wmv já o coloco aqui
 
Back
Topo