duas duvidas

PaiNatal_DEUS

Power Member
tenho dois pcs com diferentes problemas

1- carrego no power, ele liga as fans e leds por tipo 1s, e vai abaixo. eu axo ke é da board, mas keria saber a vossa opinião

2- carrego no power, ele liga mas o ecran não recebe video. eu depois escutei o pc mais ao perto, e pelo som dos discos, parece-m ke esta smpr a reiniciar, e o leitor e o gravador dvd ficam com as luzes a piscar de uma forma doida. este axo ke é da fonte, mas so vou experimentar outra amanha (pgtei agr para depois não ter ke abrir outro topico), mas de kalker forma gostava de saber a vossa opinião

obrigado, PaiNatal
 
se montaste o pc agora, verifica se não tens a board a fazer contacto com a caixa, se estiver pode estar a fazer terra e ele desliga.
 
1 - Deve desligar por sobreaquecimento do processador. Verifica se o cooler está realmente em contacto com o CPU ;)

ele desliga-se em menos de 1s, mesmo sem cooler isso não seria possivel


Pergunta parva: A fonte tem energia suficiente para fornecer aos seus componentes?

Sim, não tem ocs nem nada de especial ligado


se montaste o pc agora, verifica se não tens a board a fazer contacto com a caixa, se estiver pode estar a fazer terra e ele desliga.

o pc ja estava montado de antes, e tive a procurar e não mais nenhum contacto alem do normal
 
1ºpc- ja testei o cpu, grafica e mems noutro pc e esta a dar normal. ja consegui entrar na bios, mas o sacana ja me keimou os dois discos e a fan do cpu (stock) e não me detecta um dos leitores. estou mesmo em duvida entre a board e a fonte, o ke é ke vcs axam?

2ºpc- ja trokei de fonte e grafica e continua na mesma
 
Back
Topo