Duas dúvidas

ScapeGoat

I'm cool cuz I Fold
Boas,
Tenho as duas seguintes dúvidas:

1- Estive a ver uns kits dual channel de RAM's 800mhz, qual é o meu espanto quando vejo que o kit de memória com os timings mais baixos (4-4-4-12) é mais barato (cerca de 6 euros) do que o mesmo kit mas com timings mais altos (5-5-5-15).
A que se deve este facto?

2- Terei mais desempenho e melhor capacidade de OC com este processador intel ou este processador AMD?

Cumprimentos
 
Deve ser erro deles. Não me admirava nada. Outro dia tinham um kit Geil 4GB 1066Mhz por 47 euros. Um user daqui mandou mail para lá a confirmar o preço e afinal o preço era 105 euros, eles é que se tinham enganado.
 
Quanto às RAM tens alguma coisa a dizer? É que realmente não percebo...Será por termos de relaxar os timings pa fazermos OC?

Boas desde ja o preço depende de muita da loja e assim mas dentro dessas duas que deste o exemplo se reparrares sao ambas CL4 mas a que custa menos 6 euros tem 2.0v enquanto a de mais 6 euros tem 1.8 e ser 5-5-5-15.

Em relaçaão as timings quanto mais baixo forem mais "rapidas" são ,para oc depende do que vais fazer porque para atingires certa velocidade 3.0/4.0 etc podes ter ou nao que relaxar as timings das memorias...

em relaçao ao processador ,do intel possote dizer que ja me passou pelas maos um igual e por estes lados portou se muito bem a nivel de oc desse amd nao posso falr mas no meu caso eu ia para o intel
Cumps
PS:
Espero nao ter dito nenhuma barbaridade.. LOl
 
Última edição:
Back
Topo