duas fontes, qual o fio a ligar á board???

caprr

Power Member
viva

pretendo ligar duas fontes ao mesmo tempo...
qual o fio q devo ligar da board á fonte??? sao os 2 fios pretos, nao é ??? nao me lembro e no ano passado montei uma cx com duas fontes para uma amiga...


fiquem bem
 
é k uma x liguei duas fontes ao meu pc, mas cada uma era ligada independentemente da outra (uma delas era AT) e lixei uma partição, mas deve ter sido coincidência.
 
O uso da segunda não é para dar energia a board, mas por exemplo para as ventuinhas e extras ( bem pensado), o que ele quer é ligar o sistema de arranque da fonte, quando carrega no botão para ligar o pc liga a primeira fonte que da energia a board e a segunda ao resto.
 
viva


Soviet disse:
caixa com 2 fontes p uma amiga??


sim, mas porque??? é por ser rapariga????

uma de 250w e outra de 75w q era de um pc da compaq antigo, cuja cx ainda anda ca por casa...
2 hdd, 2 drives opticas, cpu "oveclokado" e 3 fans, logo a fonte de 250 w nao era suficiente!!




fiquem bem
 
claro que era suficiente!

eh pah, vcs têm uma paranoia com a potencia das fontes.
gostam de números, quanto mais melhores...

ex: q-tec tem agora uma fonte 600 ou 650W, aquilo é para alimentar 2 pc's ao mesmo tempo!?

ainda hoje ontem vi um post sobre um ecran azul no XP e veio logo preguntar se era da fonte ... OMG

experiencia pessoal, entre muitas outras, com os mesmos resultados:

Vapochill
+
Epox @x.xV + XP @x.xV[/email] + 1Gb ddr @x.xV
+
2 SCSI 10krpm + Crtl SCSI
+
ATI9500 + Audigy 2+live drive + rede pci + TV pci
+
2 drives opticas + 1.44Mb
+
6 fans

tudo com uma fonte ZAPPA 400W !!!! 15A 12V
a trabalhar vários meses, e o sistema nunca se queixou de instabilidade, tudo de perfeita saúde.

o marketing é tramado...

_________________________________

é claro que um overclocker que se preze, quer uma fonte com uma boa amperagem (sim, tenho uma assim),Watts pouco interessam numa sistema normal, mas acredita, que o sistema fica 100% com outra fonte menos boa.
 
Back
Topo